NOS ESTADOS UNIDOS

Roraimense vence International Miami Open de Jiu-jitsu

Com esta vitória, Enzo Botinelly está se preparando para seu próximo desafio, o Los Angeles Open, um campeonato que acontecerá na Califórnia no início de março

Com a vitória, Enzo agora está se preparando para lutar o Los Angeles Open (Foto: Divulgação)
Com a vitória, Enzo agora está se preparando para lutar o Los Angeles Open (Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

O roraimense Enzo Botinelly, de apenas 18 anos, está deixando sua marca nos pódios internacionais do Jiu-Jitsu. Após vencer o Sacramento International Open da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro (IBJJF), o jovem atleta alcançou mais uma conquista notável ao garantir o primeiro lugar no MIAMI OPEN 2024, uma das competições mais renomadas realizadas nos Estados Unidos.

Competindo na categoria adulto peso leve (até 76 quilos), Enzo, faixa roxa, enfrentou e venceu três adversários para assegurar o título de uma das competições mais importantes e tradicionais do estado da Flórida.

Com esta vitória, Enzo Botinelly está se preparando para seu próximo desafio, o Los Angeles Open, um campeonato que acontecerá na Califórnia no início de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



E para o atleta, este é apenas mais um passo em direção aos seus objetivos de excelência no mundo do Jiu-Jitsu, visando o Pan-Americano, que será realizado na cidade de Kissimmee, também na Flórida.

Publicidade