Esporte

Roraima e Sampaio abrem última rodada dupla do turno do Estadual

Escalações, ficha técnica e arbitragem; ingressos na bilheteria do estádio Canarinho

A primeira fase do primeiro turno do Campeonato Roraimense chega ao fim. Pela quinta e última rodada, do grupo A, Atlético Roraima e Sampaio medem forças a partir das 18h30, de hoje (6), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho.

O jogo serve para cumprir tabela do turno. O Atlético Roraima não tem chances de ir ao mata-mata, com apenas três pontos é o quarto colocado e não alcança mais o vice-líder e matematicamente classificado Náutico. O Sampaio é o dono da melhor campanha da chave, líder e dono de 100% de aproveitamento, com nove pontos. O Leão Dourado não pode ser mais ultrapassado pelo Timbú.

Leão Dourado

O técnico Roberto Araújo pretende rodar o time no confronto. Os desfalques por lesão do Leão Dourado para o jogo: Chapa, Jorel, Diogo e Thiago Macedo. Andrezinho foi poupado para semifinal. E Matheus cumpre suspensão automática.

O Sampaio vai à campo com: Katê; Dennis, Pastor, Diego Henrique e Bacurau; Gago, Wesley, Diguinho e Heitor; Robemar e Raylson.

Tricolor da Mecejana

O técnico Thalysson Santos deixou que irá utilizar o time reserva, para dar minutagem a todos os atletas do plantel. O único titular em campo será o lateral-direito Matheus Jack Chan, que retorna de lesão. O atacante Daniel, artilheiro do certame está fora por incômodo muscular. O zagueiro Iago e o meia Pig também sentiram fisgada e não foram relacionados.

O time provável do Tricolor da Mecejana: Jeremias; Pedro, Rodrigo e Alan; Matheus, Bryan e Marquinhos; Tafarel, Damasceno e Esquerdinha.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

A árbitra amazonense Eliane Nogueira encabeça o quarteto de arbitragem. Ela será auxiliado pelos roraimenses: Assistente 1 – Antonia Soliane e Assistente 2 – Marcio Duarte. O senhor Rafael Carvalho será o quarto árbitro.

Por João Paulo Oliveira