O bicho vai pegar e é dia de teste para cardíaco no futebol roraimense. Pelo jogo de volta das quartas de finais da Série A3 do Campeonato Brasileiro, o Rio Negro recebe o Paysandu, hoje (26), às 17h, no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.
O primeiro jogo, disputado no estádio da Curuzu, em Belém do Pará – as paraenses venceram por 3 a 2, no último domingo. O Negão da Aparecida necessita de uma vitória por dois gols de diferença, para evitar uma disputa de cobrança de pênaltis e garantir o acesso à Série A2. O Paysandu joga pelo empate e se perder por um gol de diferença, tudo será decidido nas penalidades.
Negão da Aparecida
O Negão da Aparecida tem apenas o desfalque de Évila e as demais jogadoras do plantel estarão à disposição da técnica Isabel Alves.
O Negão da Aparecida vai à campo com: Babi; Toró, Thamires, Verinha e Dara; Samira, Djinha e Erika; Sachenka, Rayssa e Vaneza
Técnica: Isabel Alves
Papão da Curuzu
Os destaques do time da técnica Aline Costa são a atacante Brenda e Cinthia, com este poderio ofensivo chegaram a abrir três gols de vantagem no jogo de ida. A técnica Aline Costa até então não divulgou desfalques para viagem à Boa Vista.
O Papão da Curuzu vai à campo com: Karine; Leila, Emely, Elaine e QQ; Andrea, Deizy e Cinthya, Brenda, Jhenefer e Cíntia
Técnica: Aline Costa.
Ingressos
A bilheteria do estádio Canarinho estará aberta a partir das 15h, de domingo, data da partida, com preço único de R$ 10.
Arbitragem
Árbitro principal: Eliane Nogueira dos Santos (RR)
Árbitro assistente 01: Antônia Soliane Oliveira dos Santos (RR)
Árbitro assistente 02: Luana Flavia Rodrigues (RR)
Quarto árbitro: Wasley do Couto Leao (RR)
Analista de campo: Rafael Carvalho da Silva (RR)
Por João Paulo Oliveira