Esporte

Regly deixa o Mundão para morar nos EUA e pode fechar com clube da MLS

Goleiro é o sétimo a deixar o clube após melhor campanha na história da Série D

O goleiro André Regly não faz mais parte do elenco do Mundão. Ele publicou nas redes sociais os números e um agradecimento à diretoria em tom de despedida. O arqueiro foi responsável por fechar o gol na melhor campanha de um clube roraimense na história da Série D.

Rumores de que Regly estaria fechando contrato com um clube do futebol norte-americano. Como possui uma irmã que reside nos Estados Unidos, a princípio irá buscar formações acadêmicas. Mas também aguarda por concretizar negociações com clubes da MLS.

“Ainda estou vendo como vai ser a situação toda, só é certo a ida. Os moldes e como vai ser estão pra definir nesses dias. Posso dizer que são oportunidades que a gente não pode deixar passar, para depois chegar lá na frente e se arrepender de não ter ido”, disse o goleiro.

André Regly foi revelado pelo Bangu (RJ), passou por Rio Negro, Nacional e Fast. Em Roraima, a pedido do técnico Aderbal Lana, atuou pelo Baré. Em 2021, foi contratado pelo São Raimundo, por onde passou 11 rodadas na Série D invicto e sofreu neste período apenas dez gols, atingindo média positiva de menos de um gol por jogo.

Além de André Regly, o técnico Chiquinho Viana não contará mais com o lateral-esquerdo Maia e meia-atacante Tavinho. A dupla assinou contrato com o Castanhal (PA), para a disputa da elite do Campeonato Paraense 2022. Já haviam se desligado o centroavante Eric, o zagueiro Veracruz, o lateral-direito Carlinhos e o meia-atacante Juninho.