Esporte

Real goleia Primavera por 4 a 0 no último amistoso da pré-temporada

Leandro Silva, Blaise e Memel duas vezes marcam para o Destemido Esquadrão

A pré-temporada de 30 dias do Maior do Interior vai chegando em fase final. Em preparação para estreia no Roraimão, o Real goleou o time amador do Primavera, por 4 a 0, na noite de hoje (10), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

O jogo

 
O time do professor Antônio Carlos começou amassando o rival, não deu espaços para saída de bola. Encurralado, o Primavera tentou sair por cima e foi bloqueado pelo forte poder defensivo de Matheus Gonzaga e Maurício Marinho.
 
O Real entrou com uniforme número 1 – branco “da cabeça aos pés”, camisa, calção e meias.

O meia-atacante Leandro Silva saiu de titular e abriu o placar ainda no primeiro tempo: 1 a 0. E o centroavante Blaise anotou seu primeiro gol pelo Destemido Esquadrão de São Luiz do Anauá: 2 a 0.

No segundo tempo os oponentes tentaram sair e cederam espaços para contra-ataques. O Real conduziu melhor a posse de bola e definiu o jogo.

A velocidade do Destemido Esquadrão executou o rival. O ponta-esquerda Memel encantou e marcou dobradinha e fechou o placar para o Quadricolor: 4 a 0.

Estreia oficial
“Clássico do interior”

O Real estreia no Campeonato Roraimense na próxima terça-feira (14), contra o Progresso de Mucajaí, às 20h30 (horário local), no Estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira