Esporte

Real e River abrem terceira rodada do Roraimão

Escalações, pré-jogo e ficha técnica; ingressos no Canarinho site bilheteriadigital.com.br para a partida deste sábado (25), às 16h

O maior espetáculo da terra volta a todo vapor. Para a terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense, Real e River medem forças a partir das 16h de hoje (25), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista.

O duelo promete, o Real lidera o grupo B, vem de vitória e com mais um triunfo pode ser o primeiro classificado para semifinal. O River foi goleado na estreia e precisa da vitória para seguir sonhando com classificação. Tudo indica que não haverá retranca, apesar do favoritismo do Maior do Interior.

Quadricolor

Apesar de ter perdido a sua vó na última sexta, o técnico Antônio Carlos vai para o jogo, que terá um minuto de silêncio. O desfalque no Real é o centroavante Blaise, que foi expulso na estreia e cumpre automática. Artilheiro do Estadual em 2022, o veterano Branco foi acionado. Todos os demais atletas estão à disposição da comissão técnica.

O Real vai à campo com uma linha de três homens ofensivos: Bruno Souza; Eder Miller, Sérgio Baiano, Maurício e Bruno Maia; Matheus Gonzaga, Leandro Silva e Jairinho; Carlos Junior, Mosquito e Branco.

Auriverde da Aparecida

Após a condenação de 10 atletas e técnico do River, por envolvimento em manipulação de resultado, em atividade pelo Iranduba (AM), a “barca” deixou o clube desfalcado. Quem assume é Ronaldy de Jesus, do Sub-20. 

As pressas foram confirmados cinco reforços, Isael, Cleto, Wictor, Wildgard e Edevithy. E três promoções das categorias de base Jessé, João e Samuel.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteriadigital.com.br e nas cabines do estádio Canarinho. Os valores estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Arbitragem

O venezuelano naturalizado brasileiro Daniel Alejandro comanda arbitragem da partida. A primeira bandeira fica por conta de Marcio Duarte. O bandeira número 2 será Nilton Pereira. O veterano Gean Carlos ficará como quarto árbitro.

*Por João Paulo Oliveira