Esporte

Projeto Social Trinity atende 18 academias em Roraima

A empresa do ramo de atividades físicas Trinity iniciou um projeto social no Jiu-Jitsu em 2016 e atualmente atende 18 academias no Estado com número de atletas que ultrapassa mil membros. Distribuídas por toda a cidade e alguns municípios do interior de Roraima, o intuito do projeto é que seus atletas participem de grandes competições como o Amazonense, Brasileiro e Mundial nesta temporada de 2019.

Responsável pelo projeto, Daniel Trindade contou como foi e está sendo desenvolvidos os trabalhos: “Fizemos três anos de trabalho de base e tenho certeza absoluta que nossos atletas estão preparados para nos representar. Roraima é um celeiro de campeões e vamos manter essa tradição, se Deus quiser”, disse.

“Esse é um trabalho em conjunto dos nossos professores do projeto, hoje aproximadamente 40, que se dedicam e desempenham para estarmos onde estamos”, salientou.

O projeto tem surtido efeitos positivos nas vidas dos praticantes, para modalidade e para o esporte roraimense, visto que os envolvidos e que carregam a bandeira de Roraima nos pódios Brasil a fora são praticantes de todas as idades como crianças, jovens e adultos.

Para a temporada 2018, treinadores e atletas da Trinity têm intensificados seus treinamentos com a promessa de encher de orgulho os roraimenses nas competições que irão participar no ano, o que inclui competições nacionais e internacionais de grande relevância no panorama da arte suave.

As filiadas do Projeto Trinity estão distribuídos em 18 academias do Estado e está de portas abertas para receber novos praticantes. Três delas são no interior de Roraima, nos municípios de Cantá, Pacaraima, Alto Alegre e as demais em Boa Vista. 

Interessados em iniciar no BJJ podem entrar em contato com a secretária do projeto pelo telefone 92- 99481-2538, no qual a mesma disponibilizará o telefone da academia da escolha do atleta.

INTERIOR DE RORAIMA – (Cantá – Professor Relrisson); (Pacaraima – Professor Ruan); (Alto Alegre – Professor Leandro).

CAPITAL – (Centenário – Professor Aroni); (Raiar do sol – Professor Evandro); (Pérola 4 – Professor Rossi); (Operário – Professor Sandro); (Cruviana – Professor George); (Raiar do Sol 2 – Professor Jedeias); (Asa Branca – Professor Tam); (Pedra Pintada – Professor Marcos); (Cidade Satélite – Professor Sagati); (Vila Jardim – Professores Rômulo e Renner); (Residencial Cruviana – Professores Japão e Diogo); (Centro Trinity Gold – Professor Mikail); (Hélio Campos – Professor Ricardo); (Pérola 7 – Professor Fábio) e (Equatorial – Professor Tarcísio).