Pré-jogo

Progresso e Real cumprem tabela no grupo B do Estadual

Escalações, arbitragem e ingressos

Canarinho abre para mais uma rodada dupla do Roraimão 2024. Crédito: Eides Antonelli
Canarinho abre para mais uma rodada dupla do Roraimão 2024. Crédito: Eides Antonelli

O único clássico do interior do Campeonato Roraimense será apenas para cumprir tabela. Real de São Luiz do Anauá e Progresso de Mucajaí medem forças a partir das 18h30 de hoje (2), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. O duelo será válido pela terceira e última rodada do grupo B.

Os dois times não pontuaram, o Progresso perdeu os três jogos que disputou e o Real perdeu duas partidas. River lidera a chave com 7 e Sampaio somou seis pontos, e não podem ser ultrapassados pela dupla interiorana.

Quadricolor

O Destemido Esquadrão tem cara nova no comando, o técnico Antônio Carlos assume interinamente o time, que têm dois jogos no grupo para cumprir tabela e seguir prepaeafao visando segundo turno. Uma das grandes possibilidades de sair jogando é o centroavante Branco, homem de confiança do novo comandante.

O Real deve ir à campo com: Chapa; Renato Santos, Rogério, Ranieri e Paulinho; bom Mateus, Marcão e Niel; Jefinho, Pablo (Branco) e Edson Marques (Eduardo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Verdão de Mucajaí

O time do técnico Paulo Santos tem desfalque do capitão e lateral-direito Dennis, com três amarelos está fora do clássico do interior.

O Verdão de Mucajaí deve ir à campo com um esquema defensivo 4-5-1: Eliedson; André, Luiz Felipe, Erivan e Cachoeiro; Lucas Gabriel, Zezinho e Gileno; Alex e Patrick; Adriano
Técnico: Paulo Costa

Ingressos

As entradas podem ser compradas na bilheteria do Canarinho por R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia) – para estudantes, idosos, deficientes físicos e especiais. Os bilhetes garantem o torcedor assistir à rodada dupla do Estadual e concorrer a brindes.

Os ingressos também podem ser adquiridos pela internet, pelo site ou aplicativo da Pigz – disponível para celulares Android (Play Store) e iOS (App Store), bem como navegadores em computadores e dispositivos móveis.

Arbitragem

Árbitro Principal: Eliane Nogueira
Assistente 01: Alexandre Fontão
Assistente 02: Gilmar Sousa
4º Árbitro: Yuri Paiva
5º Árbitro: Luana Flávia
Analista: Yungo Paiva

Por João Paulo Oliveira