Venezuelano

Nelson Reina vive boa fase no Mundão e avisa: 'Mais vitórias por vir'

Atacante assume artilharia do Pássaro Azul na Série D do Campeonato Brasileiro

Nelson Reina é o artilheiro do Alviceleste, no Campeonato Brasileiro. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo
Nelson Reina é o artilheiro do Alviceleste, no Campeonato Brasileiro. Crédito: Hélio Garcias/São Raimundo

Autor do gol da vitória do São Raimundo por 1 a 0 sobre o Humaitá, na tarde deste sábado (25) no estádio Florestão, em Rio Branco – o atacante Nelson Reina deixou claro e com muita propriedade, que mais vitórias virão dentro da competição nacional. Ele é o artilheiro do time na Série D do Brasileiro, com dois gols nos últimos dois jogos.

Venezuelano, Nelson Reina representa seu povo no elenco do Mundão, após as lesões de Carlinhos, Tavinho e Kanté – Nelson Reina veio do banco de reservas para fortalecer a equipe do professor Chiquinho Viana.

“Nos últimos quatro jogos marquei cinco gols, fiquei feliz pelo gol e pela vitória, três pontos importantes, em um campo difícil. Agradeço a Deus, pelo grande jogo que fizemos, o time vem evoluindo, daqui para frente vamos conseguir mais vitórias”, disse Nelson Reina

Na sua segunda temporada pelo São Raimundo, o atacante Nelson Reina busca seu segundo título estadual pelo clube. Tem a confiança do professor Chiquinho Viana e quando não atua, sempre vem relacionado. Rena provou que todos do grupo precisam estar aptos, para defender as cores do Pássaro Azul.

“O professor Chiquinho vem me dando a oportunidade nesses últimos jogos e graças a Deus estou contribuindo para ajudar o time. Ele sempre pede para eu tentar dar ritmo lá na frente, sem deixar de ajudar na marcação, e que tente aproveitar as opções de gols que surgir”, disse Nelson Reina.

Próximos jogos

O São Raimundo volta a campo e as suas atenções para o Campeonato Roraimense de futebol. Na noite de terça-feira (28), o Mundão encara a semifinal de retorno contra o Náutico, às 21h, no Canarinho. Pela sexta rodada da Série D, o Mundão enfrenta o Manaus, no sábado (1°), no Canarinho.

Por João Paulo Oliveira