Esporte

Mata-mata, Série D: Mundão treina no MA aos gritos de "índios"

Placar no agregado contra o Moto Club-MA segue empatado em 0 a 0, com o resultado do jogo de ida no Canarinho

A delegação do São Raimundo-RR está em São Luís (MA), para se manter na luta pelo sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Chiquinho Viana reuniu o elenco para um treino, no Centro de Treinamento do Sampaio Corrêa, na manhã deste sábado (30), o último antes da batalha contra o Moto Club-MA. “Agradecemos ao Sampaio Corrêa pela receptividade, fundamental”, disse Viana.

O comandante alviceleste Chiquinho Viana também citou que em alguns momentos a delegação foi provocada sendo chamada de “índios” e de “pessoal do interior”.

“O clima na cidade é de festa. Nem tanto hostil, mas de zoação, nos chamando de índios e daquele pessoal que vem do interior. Eles dizem que o Moto Club vai ‘deitar’ em campo. Estão eufóricos e em São Luís não se falam de outro assunto”, disse Chiquinho Viana.

São Raimundo-RR e Moto Club-MA iniciam a batalha a partir das 16h deste domingo (31), no estádio Castelão, em São Luís (MA). Foram colocados 35 mil ingressos à venda.

Retrospecto

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, São Raimundo-RR e Moto Club-MA irão se enfrentar pela quarta vez. O time maranhense leva a melhor no retrospecto, com uma vitória e dois empates.

Por João Paulo Oliveira