Esporte

Marinho exalta Timbú após revés na estreia do Estadual.

Técnico do Náutico almeja primeira vitória contra o Atlético Roraima 

O comandante do Náutico, Mário Custódio, o Marinho – ex-zagueiro do Corinthians estreou como técnico pelo Timbú macuxi. Após o trabalho tático ocorrido na manhã desta sexta-feira (11), na Vila Olímpica, o professor alvirrubro falou sobre o revés por 2 a 1 para o São Raimundo, pela primeira rodada do Campeonato Roraimense.

Mundão e Náutico duelaram no último sábado (5), no Canarinho. Willian abriu o placar. Raí e Juninho viraram o jogo para o Mundão.

“Não estou triste pela derrota, pelo contrário, contente pelo esforço do grupo e desempenho dos atletas. Não contei com todas as peças, parte dos meus jogadores não subiram ao BID, a tempo da estreia. Alguns não eram considerados titulares e entraram muito bem”, disse Marinho.

Náutico e São Raimundo decidiram o Estadual de 2021. O time de Operário faturou os últimos seis canecos do roraimense.

“Foi uma estreia contra o favorito ao título. O time a ser batido. Se trata de um clássico que perdemos no detalhe. A partida foi acirrada e muito disputada. Brigamos e lutamos”, analisou Marinho.

O Náutico volta a campo às 17h, deste sábado (12), contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, pela segunda rodada do primeiro turno do Roraimão.

“Estamos treinando forte para enfrentar o Roraima, um jogo que será difícil. Precisamos pontuar no campeonato e as expectativas são boas. Agora teremos todo nosso plantel à disposição, para brigar até o final pelo título”, almejou Marinho.

Por João Paulo Oliveira