TRICOLOR DA MECEJANA

Ligeirinho comemora empate e ainda vê Atlético Roraima no mata-mata

Mesmo na lanterna do grupo A, time do atacante ainda tem chances de classificação. Roraima retorna a campo diante do Náutico

Ligeirinho comemora gol que salvou Tricolor da segunda derrota (Foto: BS Oficial)
Ligeirinho comemora gol que salvou Tricolor da segunda derrota (Foto: BS Oficial)

O atacante tricolor Lucas Ligeirinho exaltou a importância do gol marcado no empate em 1 a 1 entre Atlético Roraima e Rio Negro, pela segunda rodada do grupo A, do primeiro turno do Campeonato Roraimense. O duelo foi disputado no sábado (30), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

“Primeiramente eu queria agradecer a Deus pela oportunidade, fico feliz por fazer meu primeiro gol com a camisa do Atlético Roraima, quero parabenizar o grupo pela entrega, mas agora é manter a cabeça erguida e se concentrar no próximo jogo”, disse Lucas Ligeirinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Rio Negro abriu o placar no primeiro tempo e o Atlético Roraima deixou tudo igual nos minutos finais. Ligeirinho marcou o gol que mantém o Tricolor da Mecejana respirando por aparelhos no primeiro turno. “O grupo entrou bastante concentrado, não saímos com a vitória, mas fico feliz por entrar e fazer gols, um empate que tem sua importância e nos mantém na briga”, disse.

O grupo A tem o São Raimundo garantido no mata-mata, na condição de líder, a outra vaga será decidida na última rodada. Todos os outros três times da chave têm chances de ir ao mata-mata: vice-líder Náutico tem 3 pontos, Rio Negro e Atlético Roraima somaram um ponto cada e ocupam a lanterna.

Próximo jogo

Pela terceira rodada do grupo A do primeiro turno do Estadual, o Atlético Roraima mede forças na terça-feira (9), às 19h, contra o Náutico, no Canarinho.

*Por João Paulo Oliveira