Esporte

Filha de peixe peixinho é, atacante Talyne guarda dois: "DNA da bola"

Atacante marca os gols do empate em 2 a 2 entre São Raimundo-RR e 3B Sports

O Pássaro Azul se mantém vivo na briga por vaga na segunda fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro 2022. O São Raimundo-RR empatou em 2 a 2 com o 3B Sports (AM) – dois gols da atacante Talyne, que garantiu empenho na volta, após o último treino do elenco no CT, na tarde desta quinta-feira (16), antes da viagem para Manaus.

“Fizemos uma boa partida em casa e sofremos um empate nos acréscimos, mas isso não fez com que a equipe baixasse a cabeça, muito menos achando que foi uma derrota, até porque temos o jogo de volta, agora fora de casa, onde vamos buscar o resultado. Estamos apenas no intervalo dos 180 minutos. A equipe segue empenhada trabalhando para buscar a classificação”, disse Talyne.

Foi a estreia de Talyne com o manto do Mundão, a atacante joga futebol desde os 10 anos e é filha do técnico do time amador Atlético Valência, Márcio Esmero e da meia-atacante Elisângela, que defendeu as cores do Mundão nos anos 2010. Agora Talyne já começa com média positiva, dois gols por jogo.

“Marcar gol é muito gratificante, ainda mais em um jogo que vale nossa classificação, deixa nosso time vivo e o jogo em aberto”, disse a artilheira são-raimundense Talyne.

São Raimundo-RR e 3B Sports voltam a se enfrentar pelo jogo de volta da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro, às 15h (local), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Por João Paulo Oliveira