Esporte

Classificado, Mundão fecha 1° fase em casa diante do eliminado Atlético-AC

No duelo ocorrido pelo turno da chave, o São Raimundo-RR surpreendeu os acreanos por 3 a 2

Com a vice-liderança do Grupo A1 da Série D, com 26 pontos conquistados garantida, o São Raimundo-RR classificado duela no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Contra o eliminado Atlético-AC, às 16h (local), deste domingo (5), pela décima quarta e última rodada da primeira fase.

No duelo ocorrido pelo turno da chave, o São Raimundo-RR surpreendeu os acreanos por 3 a 2. O momento é outro. O Mundão não conta com quatro titulares: Suspensos por terceiro cartão amarelo – goleiro André Regly, zagueiro Veracruz, lateral-esquerdo Maia e volante Juca.

Titulares absolutos, o meia-atacante Tavinho e centroavante e artilheiro do time, Eric serão poupados. O técnico Chiquinho Viana deve sair no esquema tático 4-5-1. Com Marcão; Jordan, Clayton He-Man e Lucão; Nilsão, Belão, Carlinhos, Fininho, Rian e Juninho; Matheus Tomaz.

“Momento de suma importância. Goleiro precisa está preparado. Nunca se sabe a hora.  É uma oportunidade única que tenho que agarrar com toda fé, pode não ser um jogo que não tá valendo classificação, mas pra mim é muito importante. Então vamos com fé e vamos fazer de tudo pra fazer uma boa partida!”, disse Marcão, que irá sair jogando sua primeira partida na Série D da atual temporada.

Pelo lado oposto, o Galo Elétrico vive outra vibe. Os rivais rio-branquenses estão com as atenções voltadas para a reta final do Campeonato Acreano. No meio de semana jogam a missão da temporada.

A delegação dos visitantes chega sem o treinador Zé Marco e seis nomes: Zagueiro Naldo, meias Ciel, Vitinho e Lorenzo, atacantes Daniego, Digão e Douglas. O treinador de goleiros Dorielson Mendes será o técnico interino. O time deve sair jogando com: Tião; Jojo, Lelo, Léo Bahia e David; Tragodara, Psica, Arlen e Erick; Marcelo e Vinícius.

Trabalharão na partida: Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza (SP). Assistentes: Márcio Duarte dos Santos (RR) e Alex Sandro Quadros Thomé (RR). 4° árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR).