Esporte

Blaise dedica gol da vitória do Real à mãe: 'Sempre quero marcar para ela'

Centroavante converteu pênalti sofrido por Memel no segundo tempo, após "blitz" na etapa inicial

O centroavante e camisa nove do Quadricolor, o camaronês Blaise Tsague marcou o gol da vitória do Real por 1 a 0 sobre o Progresso, em estreia triunfal no Campeonato Roraimense 2023. A noite dessa terça-feira (21), no estádio Canarinho, foi marcante, rumo ao sonhado bicampeonato. Ele decidiu o derby do interior.

O centroavante Blaise converteu pênalti sofrido por Memel no segundo tempo, após “blitz” na etapa inicial. O “El-Tanque” correu para o abraço, na cola o “El-Maestro”, rumo à galera da batucada e da xaranga. O camaronês dedicou o gol para sua mãe.

“Minha comemoração foi pra minha mãe. Ela sempre me incentivou, sempre me apoiou, nos bons e ruins momentos, quando entro em campo sempre quero fazer gols para ela”, disse.

O técnico Antônio Carlos modificou o time no intervalo, trocou a beirada canhota, Memel entrou no lugar de Carlos Júnior e sofreu o pênalti do gol. 

“A entrada de Memel fortaleceu, isso mostra a importância de todo o elenco. Parabenizo o grupo pela partida. Estou muito feliz pelo primeiro gol oficial com a camisa do Real. Tivemos chances para ampliar, mas graças a Deus conseguimos os três pontos, que são fruto de muito trabalho”, disse Blaise.

Pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense, o Real volta a campo diante o River, às 18h, do próximo sábado (25), no Canarinho.

*Por João Paulo Oliveira