Esporte

Baré vence Real por 1 a 0 e assume vice-liderança do Campeonato Roraimense

Volante David marca no segundo tempo e Índio da Consolata chega a segunda vitória consecutiva

O Mais Querido venceu por 1 a 0 o Real, que conheceu o primeiro revés no Campeonato Roraimense. Na noite deste sábado (19), no estádio Canarinho, em Boa Vista. A partida foi disputada pela quarta rodada do primeiro turno.

David marcou o único gol da partida, que colocou o Índio da Consolata na vice-liderança, com 6 pontos. O Real caiu para terceiro, com 5 pontos.

Dentro de campo, o Baré deu ritmo no primeiro tempo e comandou as ações de ataque. O Real tentou sair do campo de defesa, com um preparo físico melhor pressionou os rivais, que fizeram a retranca e suportaram até o final.

O JOGO

Aos 15 minutos do segundo tempo, o volante barelista David acertou um chute forte de fora da área e encontrou o canto esquerdo do goleiro Fernando Hungria, que se esticou, mas a bola entrou na rede: 1 a 0.

O Real tentou a todo vapor deixar o placar em igualdade. Netinho foi quem chegou mais perto de empatar o jogo. Recebeu passe de Deni Gaúcho e chutou forte, o goleiro do rival espalmou no canto. Na etapa complementar foi a chance mais próxima de gol do Real.

O centroavante e camisa 9 – Raikard com uma cabeçada exigiu milagre do goleiro rival, que espalmou e a bola quicou na pequena área. O Real neutralizou, dominou as formações táticas, mas pecou nas finalizações. Rossini estreou, deu garra, deu sangue pelo Real.

Quando voltam

O Real volta a campo no dia 29 de março, às 19h15, contra o São Raimundo, no estádio Canarinho. No mesmo local, o Baré enfrenta o Náutico, no dia 26, às 19h15. Os dois jogos serão válido pela quinta e última rodada da 1ª fase do 1º turno do Campeonato Roraimense 2022.

Ficha técnica
Campeonato Roraimense 2022
1° turno – 4° rodada
19/03/2022 – sábado
Real 0x1 Baré
Local: Canarinho (Boa Vista)
Arbitragem: Zacarias Santiago (RR)
Aassistente 1: Márcio Duarte
Assistente 2: Carlos Pereira
Quarto árbitro: Gean Carlos.
Gol: David 15 do 2″
Cartões amarelos: Binho, Júnior Souop, Eduardo (Real), João Pedro, Léo Vigia, Ruan e Patrick
Expulsão: Eduardo (Baré)

Real: Fernando; Francys, Denilson, Ivan e Cleyson (Dullyvan); Júnior Souop, Markwell Café (Paulo Andrade) e Petinha (Deni Gaúcho); Rossini (Netinho), Raikard e Eduardo (João Pedro)
Técnico: Alison Menezes

Baré: João Pedro; Patrick, Negueba, Eduardo e Digão; David, Jean (Ruan), Daniel e Maicon (Léo Vigia); Matheus Nei (Theo) (Saraiva) e Binho
Técnico: Aarão Alves

Por João Paulo Oliveira