Deputado Estadual volta atrás e será candidato a reeleição

A mudança de planos foi confirmada em vídeo pelo parlamentar, juntamente com o deputado federal Hiran Gonçalves, líder do progressista e pré-candidato ao senado e do governador Antonio Denarium

O deputado Nilton do Sindpol (Progressistas) voltou atrás de sua decisão de não concorrer a reeleição como deputado estadual nas eleições de outubro deste ano e será novamente candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

A mudança de planos foi confirmada em vídeo pelo parlamentar, juntamente com o deputado federal Hiran Gonçalves, líder do progressista e pré-candidato ao senado e do governador Antonio Denarium.

Sobre o motivo da mudança de ideia, Nilton pontua que já havia descartado a possibilidade de ser candidato e não estava mais “pensando nisso”. Ele já havia até declarado apoio a outro agente civil que seria candidato a deputado estadual.

 “Algumas lideranças do meu partido me procuraram e pediram para refletir. O partido me procurou e acenou com a possibilidade de tentar a reeleição. Então nós sentamos para definirmos os detalhes”, coloca o deputado.

De acordo com ele, Hiran e Denarium “intercederam” para a mudança de planos.

“O grupo do PP reuniu e me fez entender a necessidade da nossa candidatura pro fortalecimento do partido, afinal, apesar de ser parlamentar de 1° mandato (8° legislatura/ALE/RR), fomos protagonistas das discussões de temas relevantes a sociedade do estado, bem como, nossos votos são importantes ao quociente eleitoral e pra que a sigla partidária eleja o maior número de parlamentares dia 02 de outubro de 2022”, explica.

Ele ainda pontua que esta eleição será muito disputada.

“Vou fazer uma campanha limpa, da mesma forma que já faço meu trabalho hoje como deputado, defendendo os interesses da população. Hoje nossa reeleição é naturalmente possível diante da realidade do nosso PP. Apoiamos os pré-candidatos Dr. Hiran ao senado e o governador Antônio Denarium. Enfim, vamos disputar a cadeira com reais possibilidades de sermos eleitos” diz Nilton
Veja o vídeo: