COMÉRCIO LOCAL

Centro comercial da Jaime Brasil terá evento alusivo ao Dia da Mulher

A proposta da Associação Comercial e Industrial de Roraima é que lojistas ofereçam descontos durante o dia 09 de março

De acordo com o presidente da Associação Comercial Vaneri Verri, o objetivo é movimentar o centro comercial mais antigo da capital. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
De acordo com o presidente da Associação Comercial Vaneri Verri, o objetivo é movimentar o centro comercial mais antigo da capital. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O Centro comercial da avenida Jaime Brasil, em Boa Vista, terá um evento alusivo ao Dia da Mulher de de 07 a 09 de março. A proposta é que lojistas ofereçam descontos aos consumidores para movimentar o comércio local.

A Semana da Mulher será realizada pela Associação Comercial e Industrial de Roraima, com apoio de instituições, como o Sebrae e a Prefeitura de Boa Vista. De acordo com o presidente Vaneri Verri, o objetivo é movimentar o centro comercial mais antigo da capital.

“A expectativa é movimentar o comércio no Dia da Mulher mais do que ele já é movimentado e que aconteça no centro comercial que está sendo deixado em segundo plano. Se formos analisar, nos últimos anos, ele não se mexeu [em infraestrutura], então realizando um evento assim podemos chamar a atenção das autoridades, da população e do comércio, que é diversificado”, explicou Verri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O presidente ainda informou que somente na avenida, conforme um levantamento da Associação, há cerca de 100 lojas nos setores de vestuário, eletroeletrônica, assistência e informática, ótica e outros. “Ainda estamos fazendo o levantamento de adesão das lojas, mas eu espero que todas possam oferecer descontos ou promoções durante o evento”, completou.

Programação

A Semana da Mulher começa dia 07 de março com a palestra “Marketing Digital para Empreendedoras”, realizada com o apoio do Sebrae Roraima, às 19h, na sede da Associação Comercial. No dia 09, a partir das 14h, acontecerá a promoção dos lojistas, com sorteios aos clientes e shows de bandas locais, em uma estrutura em frente à sede.

A Associação Comercial e Industrial de Roraima está localizada na avenida Jaime Brasil, 223, no Centro.