Cotidiano

Testemunhas relatam momentos de horror durante tiroteio

Um tiroteio ocorrido na tarde deste domingo, 27, por volta das 12h20, no Centro Cívico, deixou pelo menos duas pessoas feridas. Ambas foram levadas ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Testemunhas que estavam no local relataram à reportagem da FolhaBV o que viram.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, disse que estava parada no semáforo em frente a Assembleia Legislativa (ALE-RR) no momento em que o carro cinza, parecido com um Palio, efetuou o primeiro disparo em direção ao Corolla preto.

“Eu comentei com meu esposo que deveriam estar soltando fogos. Foi ele que me disse que, na verdade, eram tiros. Já arrancamos com o carro, mas fiquei olhando tudo pelo retrovisor”, disse.

O carro prata, que teria iniciado os disparos, seguiu em direção desconhecida.

“Meu marido comentou que, no carro prata, só havia homens e que eles estariam sorrindo”, falou.

Do Corolla preto, que ficou no local, a testemunha relatou que teria caído uma pessoa de cabelo grande, aparentando ser uma mulher. Em seguida, um homem, que estaria dentro do mesmo carro, teria efetuado mais disparos no corpo ao chão e corrido rumo à avenida Nossa Senhora da Consolata.

“Logo que saímos de lá já ligamos pra polícia e para o Samu”, contou.

Conforme a testemunhas, foram ouvidos, pelo menos, 12 tiros ininterruptos.