Cotidiano

Suspeitos fingem ajudar motorista para realizar roubo

O motorista decidiu verificar a carga após ser avisado que o material estava prestes a cair.

Suspeitos fingem ajudar motorista para realizar roubo Suspeitos fingem ajudar motorista para realizar roubo Suspeitos fingem ajudar motorista para realizar roubo Suspeitos fingem ajudar motorista para realizar roubo

Um motorista que realiza o transporte de material para obra, foi assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta , há aproximadamente 2 quilômetros  antes da ponte Rio Uraricoera, na BR 174. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (04).

Segundo a vítima, os suspeitos o avisaram sobre um material estava prestes a cair, e por isso  decidiu  parar o caminhão para verificar a carga. Os dois homens que estavam na moto também pararam, o suspeito que estava na garupa e portava uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Os infratores levaram  a CNH, cartões, celular e um valor de 1.800 reais da vítima.O motorista disse que não conseguiu identificar os suspeitos, pois a ação foi muito rápida e os infratores estavam de capacete. A polícia está investigando o caso.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.