Cotidiano

População reclama de serviço de atendimento de matrículas

As matrículas rede municipal de ensino são realizadas, exclusivamente, pelo Call center da prefeitura desde dezembro de 2018

A população que tentou realizar a matrícula de alunos  na rede municipal de ensino nesta quarta- feira, 02, teve problemas com o serviço do Call Center. À Folha Web, os pais  afirmam que o atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, estava impossibilitado de receber ligações.

José Neto é um dos pais que teve problemas na hora de realizar a matrícula por ligação. Ele afirma que passou por mais de 2 horas esperando por atendimento para realizar a matrícula do filho no ensino fundamental e não conseguiu.

“Estou ligando desde as 7h da manhã. A última ligação que fiz foi há 2 minutos.Só dá ocupado. Já liguei para a Secretaria de Educação e eles disseram que não tem o que fazer, apenas ligar para o Call Center, o prazo para realizar a matrícula iniciou hoje, 02. “,  explica.

O outro lado

A equipe da Folha entrou em contato com a Prefeitura de Boa Vista, mas até fim desta reportagem não obteve retorno.