CICLISMO

Pedal da Ordem será realizado em homenagem ao Dia das Mulheres

O trajeto terá uma extensão de 10km

o passeio ciclístico pelas ruas de Boa Vista, vai ocorrer no dia 06 de março (Foto: Divulgação)
o passeio ciclístico pelas ruas de Boa Vista, vai ocorrer no dia 06 de março (Foto: Divulgação)

Março é um mês repleto de significados, incluindo a celebração e homenagem à mulher. Anualmente, durante esse período, ocorre o Pedal da Ordem, uma edição especial ao Dia das Mulheres. O passeio de bicicleta pelas ruas de Boa Vista ocorrerá no dia 6 de março com concentração às 18h30 em frente à sede da CAA-RR, localizada na Av. Ville Roy, 1830, no bairro Caçari.

As inscrições estão abertas para advogados, dependentes, estagiários de Direito e comunidade em geral, através do seguinte link. O prazo de inscrição encerra-se no dia 06, às 14h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“A cada ano, realizamos o Pedal da Ordem – Edição especial Dia das Mulheres com o objetivo de destacar a importância dos cuidados com a saúde. O Pedal é um projeto contínuo, onde todas as quartas-feiras reunimos advogados e parceiros para um passeio pelas ruas da Capital”, afirmou a presidente da CAA-RR, Dra. Natália Leitão.

O percurso

O trajeto terá uma extensão de 10km. “No percurso de ida, passaremos pela Avenida Luiz Canuto Chaves, Rua Claudionor Freire, Rua Augusto César Luitgards Moura, Rua Pau-Rainha, Rua Severino Soares de Freitas, Rua Freijó, Avenida Minas Gerais, Avenida Amazonas, Rua Rio Grande do Sul, Rua Pernambuco, Avenida São Paulo e Rua Rondônia”, disse.

“Na volta, passaremos pela Avenida Minas Gerais, Rua Sibipiruna, Rua Sucupira, Rua Severino Soares de Freitas e Rua Tucumanzeiro, finalizando em frente à sede da CAA-RR”, concluiu.