Cotidiano

Mundão recebe Moto Club-MA pelo jogo de ida do mata-mata da Série D

Ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Chegou o grande dia do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O São Raimundo (RR) recebe o Moto Club (MA) às 16h deste sábado (23), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O jogo de ida é válido pela fase 16 avos de final. O duelo de volta será no domingo (31), no estádio Castelão, em São Luís (MA).

O Mundão fechou na quarta colocação do grupo A e duelará contra o Moto, que garantiu a melhor campanha do grupo B. O jogo promete ser empolgante no Canarinho.

Mundão

O técnico Chiquinho Viana conta com retornos do volante Paulo e do meia-atacante Fininho, que estavam lesionados. O lateral-direito Bruno Limão e lateral-esquerdo Leandro Cabecinha voltam ao time após suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O Mundão vai a campo com: Marcão; Bruno Limão, Vera Cruz, Selson e Leandro Cabecinha; Paulo e Belão; Wander, Fininho e Juninho; Raí.

Moto Club

O técnico Júlio César Nunes conta com reforços de dois atacantes – Dagson, que foi liberado pelo departamento médico e de Igor Bagio, que foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e vai para o banco de reservas.

O Moto Club vai a campo com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Rodrigo Milanez, Dedé e Carioca; Jair, Lucas Hulk, Ronald e Eliomar; Mário Sérgio e Dagson.

Arbitragem

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ) Bandeiras: Daniel do Espírito Santo Parro e Wallace Muller Barros Santos (RJ). Quarto árbitro: Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR). Analista de campo: José Ordilo Soares da Silva (RR).

*Por João Paulo Oliveira