NO CENTRO

Moradores da rua Ajuricaba relatam retorno de esgoto de via pública para as residências

A Caer informou que irá enviar uma equipe técnica para verificar a rede de esgotamento sanitário

A situação estaria acontecendo há dias mesmo já tendo entrado em contato com a Caer. (Foto: arquivo pessoal/moradores)
A situação estaria acontecendo há dias mesmo já tendo entrado em contato com a Caer. (Foto: arquivo pessoal/moradores)
Publicidade
Publicidade

Os moradores da rua Ajuricaba, entre a avenida Glaycon de Paiva e a rua Frei José dos Inocentes, no Centro de Boa Vista, relataram que o esgoto tem retornado aos banheiros das residências. De acordo com os relatos, a situação segue há dias, mesmo já tendo entrado em contato com a Caer (Companhia de Água e Esgoto de Roraima).

Os moradores informaram que o mau cheiro tem incomodado além de impedir a utilização de alguns banheiros. É o caso de um escritório, que segundo o dono, que não quis se identificar, não pode usar um dos banheiros porque o esgoto retorna pelo ralo.

“O meu banheiro está interditado, ele não pode ser utilizado. O caminhão da Caer já veio duas vezes aqui e esse esgoto público enche que transborda aqui dentro do meu banheiro. Tem manhã, quando a gente chega aqui, que é insuportável o cheiro”, descreveu o dono à reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Procurada, a Caer informou que irá “enviar uma equipe técnica à rua Ajuricaba para verificar a rede de esgotamento sanitário e tomar as providências necessárias”.

“A empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam tratar de reclamações sobre saneamento básico diretamente com a companhia: WhatsApp: (95) 98406-3819/ Call Center: 0800-280-9520/ App Caer Mobile: Disponível para Android na Google Play Store e iOS na App Store”, completa em nota.

Publicidade