Cotidiano

Ingressos para a CCXP começam a ser vendidos na próxima semana

Evento ocorre entre os dias 01 a 04 de dezembro em São Paulo

Contagem regressiva para o retorno presencial de um dos maiores eventos geeks do país, a CCXP – Comic Con Experience. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 26 de abril por meio do site para clientes do banco santander e para o público geral a partir do dia 5 de maio. Os valores variam de  R$ 120,00 a R$ 12.000,00.

Um lugar onde todos os crossovers são possíveis, a CCXP é conhecida por oferecer auditórios, camarim para cosplayers, arena de games, espaços dos grandes estúdios de séries e cinema, food truck entre outros.

Roraimenses já pisaram nesse espaço em edições anteriores, é o caso da cosplayer Thalyta Yohane que marcou presença na edição de 2008 e garante, a experiência é única.

“É incrível! Esse evento é gigantesco e contém várias atrações e muito entretenimento. Como fã é uma realização de um sonho, e como cosplayer é ainda mais interessante pois lá você pode finalmente conhecer pessoalmente amigos da comunidade, Geek e cosplayer do Brasil” conta.

Ela também relata que após dois anos sem ser realizada, muitos fãs ficaram de fora do evento devido os preços mais salgados, e reforça sobre os cuidados do evento em relação a covid-19.

“Bom, o fato de tudo voltar ao normal é bem legal, ainda mais os eventos em geral. Um evento grande desses é inesquecível e poder viver novamente essa experiência é ótimo. Porém devemos sempre manter todos os cuidados necessários, enquanto o vírus da covid ainda estiver em circulação” disse.

O ingresso mais caro oferece a possibilidade de acompanhar o tapete vermelho das celebridades, fotos e autógrafos com Creators, entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco no Auditório em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes, e uma foto e um autógrafo com quatro artistas convidados do festival que ainda não foram divulgados.

 


Alguns dos temas abordados durante o evento são: videogames, histórias em quadrinhos, filmes, séries e animações (Foto: Divulgação)