Cotidiano

Família procura por professor desaparecido há dois dias

GilSON Ramalho, 52 anos, está desaparecido desde segunda-feira, 14

YARA WALKER

Colaboradora da FolhaWeb

O professor Gilson Ramalho, 52 anos, está desaparecido desde segunda-feira,14. Segundo a família ele saiu de casa por volta das 21h, no bairro tancredo Neves, sem informar para onde ia.

De acordo com a filha de Gilson, Yane Ramalho, esta é a primeira que ele sai sem dar explicações. “Ele estava com uma camisa escura e bermuda, sem muitos acessórios e disse que iria voltar logo. Meu pai nunca fez isso, ele sempre avisa e nunca dormiu fora de casa. Essa foi realmente a primeira vez”, afirma.

Ainda segundo a Yane, a mãe e a irmã estavam viajando neste dia. Duas horas depois da saída, ela tentou contatar pai, mas o celular dele já estava desligado. “Estava sozinha em casa, tentei falar com ele por volta das 23h30 e ele parou de receber minhas mensagens. Na madrugada do dia 15, às 2h o celular dele foi rapidamente ligado e em seguida desligado”, relata Yane Ramalho.

Os familiares informaram que já registraram o Boletim de Ocorrência Policial (BO) nessa terça-feira, 15. Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Gilson pode entrar em contato pelo telefone (95) 99155-1104.