EM MINAS GERAIS

Ex-secretário de obras de Boa Vista morre vítima de infarto

Nélio Borges foi secretário na administração da ex-prefeita, Teresa Surita, e continuou na gestão do ex-prefeito, Iradilson Sampaio

O ex-secretário deixa a esposa, Normélia, casado há mais de 40 anos, e três filhos. (Foto: arquivo pessoal)
O ex-secretário deixa a esposa, Normélia, casado há mais de 40 anos, e três filhos. (Foto: arquivo pessoal)

O ex-secretário de obras do município de Boa Vista, Nélio Afonso Borges, morreu na manhã deste domingo (29) vítima de infarto na sua casa em Perdizes, Minas Gerais.

Nélio Borges foi secretário na administração da ex-prefeita Teresa Surita e continuou na gestão do ex-prefeito Iradilson Sampaio. Após deixar o cargo, voltou para sua cidade natal, onde estava morando atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Durante seus anos na capital de Roraima, o ex-secretário fez muitos amigos dentre eles o empresário Veronildo Holanda, que lamentou a perda e ressaltou a dedicação à família. “Nosso amigo foi para a nova morada junto a Deus Pai. Um homem íntegro, amigo para todas as horas, protetor da família e um exemplo como pai, avô e esposo. O tempo que passou aqui em Boa Vista foi reconhecido pelo seu profissionalismo e dedicação aos amigos e família que aqui estão. Somos gratos a Deus por nos permitir vivenciar bons momentos em sua companhia”, disse Veronildo.

Já o ex-vereador Paulo Linhares destacou as conquistas profissionais por Boa Vista. Segundo ele, Nélio Borges foi secretário de obras “numa época de muitas realizações e conquistas importantes para a cidade” e não é atoa que “inúmeras obras tem sua assinatura, trabalho e empenho”. Linhares ainda completa, “deixa um legado importante de grandes obras da nossa cidade. Sem dúvida vai fazer muita falta”.

Grande amigo de Nélio, o economista e ex-secretário de finanças do município, Getúlio Cruz, afirmou que o mundo perde um grande indivíduo.

“Nélio é dessas pessoas que não passam na vida de quem o conhece de verdade. Amigo fiel, responsável, um marido carinhoso, um pai atencioso. Em um momento tão carente de pessoas de verdade. Hoje perdi um grande amigo, mas o mundo fica pior sem ele com certeza”,

lamenta o economista.

Nélio Borges completaria 65 anos dia 10 de novembro. O ex-secretário deixa a esposa, Normélia, casado há mais de 40 anos, e três filhos: Adriano, Ana Claudia e Ana Paula. O sepultamento ocorrerá ainda neste domingo, às 16h, em Perdizes, Minas Gerais.