VILA TAMANDARÉ

Escola suspende aulas após diagnóstico de 19 casos de Covid-19

A identificação dos casos ocorreu após a realização de uma ação de saúde na instituição de ensino que realizou a testagem dos alunos e funcionários.

Até o momento não foi informado uma data de retorno as aulas. (Foto: Arquivo Pessoal)
Até o momento não foi informado uma data de retorno as aulas. (Foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade
Publicidade

A Escola Estadual Francisco Julião da Silva, localizada na Vila Tamandaré, no município de Mucajaí, suspendeu as aulas após o diagnóstico de 19 pessoas, entre alunos e funcionários, terem sido diagnosticados com Covid-19.

A decisão foi tomada pela Secretaria de Educação e Desporto (SEED), por meio do protocolo de combate à Covid-19, que informou que já acionou a Vigilância Sanitária. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A identificação dos casos ocorreu após a realização de uma ação de saúde que realizou a testagem nos alunos e funcionários da instituição de ensino. Após a detecção de contaminados, a agente de saúde orientou que a gestora realizasse um ofício solicitando a interrupção das aulas presenciais para o controle do número de casos. 

Com as aulas suspensas, a SEED afirma que as datas das provas finais serão remarcadas e, quando a nova data for definida, será amplamente divulgada nas redes sociais da secretaria e nos veículos de comunicação. 

Publicidade