Cotidiano

Dindin alcoólico é opção durante o carnaval

A servidora pública Vivian Nina, resolveu apostar na produção e venda de dindins alcoólicos durante o período de carnaval

O verão chegou e o Carnaval também, pensando nisso, a servidora pública Vivian Nina de 33 anos, resolveu apostar na produção e venda de Dindins Gourmet para ganhar uma renda extra que será investida na realização do seu casamento.

Usando a criatividade, Vivian, que está noiva há três anos, inovou e resolveu acrescentar aos dindins, vodcas e cachaças, e o produto tem conquistado o paladar dos roraimenses.

“Vi que o mercado do dindin gourmet está em ascensão aí como estamos no carnaval resolvi fazer o dindin alcoólico, e daí fazer uma renda extra. Eu mesma faço, e saio para vender em balneários, praças e também estarei  vendendo durante o carnaval na avenida Ene Garcez”, disse.

Os dindins alcoólicos produzidos por Vivian custam R$2,00 e possuem sabores variados.

Vivian conheceu o noivo, Gyuri Kepes, que é americano, durante um intercâmbio que fez nos Estados Unidos.

Vivian conheceu o noivo durante um intercâmbio nos EUA (Foto: Arquivo Pessoal)

“Nos apaixonamos e desde então estamos juntos. Como casar não é uma coisa barata, resolvi investir nos dindins e reforçar o orçamento para realizar o sonho do casamento que será daqui alguns meses”, contou.