Foi prorrogado para quarta-feira, dia 16, o prazo de inscrição na seleção do Colégio Militar Estadual Coronel Derly Vieira Borges. São 106 vagas para o ano letivo de 2017, sendo 100 para o 6º ano do Ensino Fundamental II, no turno matutino, e seis vagas para a 1ª Série do Ensino Médio, no turno vespertino. A prova está prevista para ser aplicada no dia 4 de dezembro.
Os interessados devem preencher e imprimir a ficha de inscrição disponível no site do Colégio Militar – www.colegiopmrr.com.br. No endereço eletrônico pode-se encontrar o edital completo com todas as informações necessárias sobre as inscrições e cronograma.
As inscrições devem ser confirmadas mediante apresentação do comprovante original de depósito ou de transferência bancária de R$ 60,00, até o dia 16 de novembro, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, na Secretaria do Colégio Militar Estadual, localizado na Apics (Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago), localizada na avenida Getúlio Vargas número 4.193, Canarinho.
A taxa de inscrição deverá ser depositada ou transferida para conta da Associação Pais e Mestres do Colégio Militar Estadual de Ensino Fundamental e Médio Cel PM Derly Luiz V. Borges, agência: 2617 – 4, Conta Corrente: 49.177-2 – Banco do Brasil.
Os interessados às vagas 6º ano devem ter completado 12 anos até 31 de dezembro de 2017 e os candidatos à 1ª série do Ensino Médio, ter 16 anos na mesma data.
Não será aceito comprovante de depósito feito em caixa eletrônico em envelope, nem agendamentos bancários.
Os candidatos que forem contemplados com a isenção deverão completar e confirmar a inscrição até o dia 11 de novembro, nos horários e locais indicados pelo edital.