Cotidiano

Casa lotérica está fechada há mais de sete meses em Bonfim

Moradores se sentem prejudicados com a falta do serviço

Moradores do município do Bonfim, cerca de 12.257 habitantes, estão sem o serviço da única casa lotérica da região há mais de sete meses. Moradores do município têm procurado nossa reportagem para denunciar o caso, pois segundo eles a falta do serviço tem prejudicado a população.

Carlos Vicente, morador do município, afirma que só existe um caixa eletrônico próximo a sua residência que funciona em um comercio “A casa única casa lotérica que tinha no município foi fechada, só temos um comércio com caixa eletrônico aonde os moradores vão para fazer saque ou pagamento e temos que pagar pelo serviço. Hoje mesmo fui ao comercio pagar uma conta e ainda paguei a taxa de 10% por usar o caixa eletrônico”, Afirma.

Outros moradores procuram os serviços da capital para efetuar pagamentos de contas. É o caso de professor Ribamar Machado que relatou se sentir prejudicado financeiramente.

“A casa lotérica fechou aqui em Bonfim sem explicação. Simplesmente fechou de maneira misteriosa. Nós moradores de Bonfim estamos numa situação difícil. Temos que ir à Boa Vista para pagar as contas. Muitas pessoas que recebem crédito social e fica mais difícil, pois o dinheiro todo é gasto com passagens. Tem um caixa eletrônico localizado dentro da prefeitura, às vezes no final de semana queremos sacar dinheiro e não podemos, porque o prédio fica fechado. Está muito difícil para nós moradores de Bonfim.”

O Vereador Nando do município procurou a superintendência da Caixa Econômica no Estado, mas não obteve nenhuma resposta.

“Nós estamos precisando urgentemente de uma agência bancária. Já entrei em contato com a Eletrobrás, com as agências bancárias do Estado. E a falta desse serviço prejudica, os moradores estão cobrando e precisamos de uma resposta”.

Outro lado – A equipe da Folhaweb entrou em contato com assessoria da Caixa Econômica, mas até o final desta matéria não obtivemos resposta.