Cotidiano

Campanha arrecada ajuda para mulher que sobreviveu a acidente de trânsito

O marido de Michelle Lobo morreu no acidente que envolveu a motocicleta do casal e um ônibus

Amigos e familiares se uniram em prol da campanha ‘Amizade Solidária”, com o intuito de ajudar Michelle Lobo de 42 anos, que sofreu um acidente de trânsito no dia 12 de dezembro, que acabou tirando a vida do seu marido Marlon Oliveira de Souza.

A filha Luana Catarina, contou à FolhaBV que a mãe teve diversas fraturas pelo corpo e passará por um processo longo de recuperação, por isso necessita de dinheiro para ajudar nos custos do tratamento além de itens de higiene pessoal. 

“Em nome da família Lobo e de todos os amigos, fazemos este apelo a quem puder nos ajudar neste momento. Desde já, ficaremos muito agradecidos. Qualquer ajuda, seja em dinheiro ou em produto de higiene, será muito bem-vinda”, disse.

Luana listou os itens que podem ser doados durante a campanha, entre eles estão: fraldas descartáveis tamanho G; lenços umedecidos; óleo de girassol; álcool gel 70%; talco; creme hidratante; pomada para assadura; sabonete; colônia; creme dental e cotonete.

A ajuda também pode ser feita em dinheiro por meio de Pix, em nome de Luana Catarina, a chave para transferências é o número de telefone: (95) 98107-6770.

Para mais informações sobre a campanha os contatos são: (95) 98103-6998 (Emília) e (95) 99142-6231 (Sandra).

ACIDENTE

O acidente aconteceu no bairro Santa Luzia, zona Oeste de Boa Vista, no dia 12 de dezembro. O servidor da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), Marlon Oliveira de Souza, de 50 anos, morreu ao se envolver em um acidente com um ônibus.

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou o momento em que o motociclista avançou o cruzamento entre as ruas S-17 e Cezar Nogueira, onde há uma placa “Pare”. Ao avistar a passagem do ônibus pela avenida, Marlon derrubou a moto, onde levava na garupa a esposa, Michelle Lobo.

Com a colisão, o homem ficou preso embaixo do pneu traseiro do ônibus. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) confirmou a morte dele ainda no local do acidente. A esposa, por sua vez, teve fraturas expostas e foi levada para atendimento especializado no Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.