Cotidiano

Cães farejadores encontram Skank em quintal e homem é preso

Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a ação quando tentava comprar drogas 

J. S. S., de 50 anos vulgo “Mazinho”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista. Durante a ação, realizada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Roraima (1º BPM), um adolescente venezuelano de 17 anos. W.J.G.U., foi apreendido em tentativa de comprar “Skank” na residência. 

Após receber uma denúncia anônima, a equipe foi até o local e se deparou com o J. S. S. correndo ao avistar a viatura e deixando cair um pacote de entorpecente envolvido por um plástico transparente. Ele pulou o muro de uma residência, mas foi abordado pelos PM’s na vizinhança.  

Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 3.481 separados por notas no bolso do homem, que ao ser questionado sobre a procedência do dinheiro, não soube responder e disse que um colega havia enterrado drogas no quintal da residência em que ele mora.  

A guarnição do Canil e a Rocam Bravo foram acionados, e os cães farejadores encontraram três pontos com drogas enterradas no quintal, e em um deles, foram encontradas uma balança de precisão e mais um valor em dinheiro. Foram totalizadas sete embalagens de Skank na propriedade do suspeito e ele admitiu que comercializava as drogas.  

Durante a abordagem, o menor de idade W.J.G.U., foi até o local chamando por “Mazinho”. Ele foi abordado e questionado pelos policiais, e relatou que os R$ 20 no bolso eram para comprar uma “parada”.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos e foram encaminhados para a tomada das medidas cabíveis.