Cotidiano

Caerr inicia Campanha de Negociação de Débitos hoje

Caerr inicia Campanha de Negociação de Débitos hoje Caerr inicia Campanha de Negociação de Débitos hoje Caerr inicia Campanha de Negociação de Débitos hoje Caerr inicia Campanha de Negociação de Débitos hoje

A partir de hoje, 21, os clientes que estão inadimplentes com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) terão a oportunidade de recuperar o crédito e manter a relação harmoniosa com a Companhia. É que a empresa iniciará a Campanha de Negociação de Débitos, com duração de 60 dias. “O propósito da empresa é atender às necessidades da população e possibilitar a regularização de débitos aos clientes que possuem dívidas”, esclareceu o presidente da Caerr, Danque Esbell.

Conforme o presidente, a Companhia preza pela boa relação com os usuários, e facilitar a regularização das pendências financeiras é a demonstração de que a empresa está sensível ao problema enfrentado pela clientela, que se encontra na lista de inadimplência.

A Campanha possibilitará o parcelamento das dívidas consolidadas até 31 de julho de 2017, com descontos nos juros e nas multas, assim como proporcionará o parcelamento da quantia devida em até 60 vezes, a depender do montante devido.

Os usuários que queiram aderir ao parcelamento devem efetuar o pagamento da quantia, a título de entrada, no valor de no mínimo 10% do total da dívida. No caso de pagamento à vista ou até cinco parcelas, o desconto nos juros e multas é de 100%. No parcelamento a partir de seis a 60 parcelas, o desconto a ser concedido será de 60%. Como formas de pagamento poderão ser aceitos bens que possuem valor econômico, após avaliação da Caerr. Todos os critérios serão adotados para clientes que representam pessoas físicas e jurídicas.

Os atendimentos serão feitos nas duas lojas da Caerr da capital, nos bairros São Pedro e Pintolândia, além das agências do interior. Mais informações poderão ser obtidas nos canais de comunicação da empresa, pelo 0800.2809520, pelo site www.caer.com.br e pelo aplicativo Caer Mobile.

INVESTIMENTOS – O valor arrecadado será revertido em melhorias e investimentos dos serviços disponibilizados pela empresa à população. “A Companhia tem a missão de prestar um serviço público de qualidade e investir na estruturação e a modernização da empresa é fundamental para alcançar as metas estabelecidas, buscando sempre prestar um serviço de qualidade e de forma eficiente”, finalizou Esbell.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.