ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Caer oferece novos serviços via WhatsApp a partir desta segunda

Número para atendimento pelo aplicativo também mudou. Usuários agora podem solicitar segunda via, serviços e outros atendimentos.

Sede da Caer em Boa Vista (Foto: Ascom Caer)
Sede da Caer em Boa Vista (Foto: Ascom Caer)

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) anuncia novidades em seu atendimento virtual via WhatsApp. A partir desta segunda-feira (23), os usuários terão acesso a novos serviços pelo aplicativo, como solicitações, segundas vias de contas, atendimento direto com o atendente, entre outras funcionalidades, de maneira mais ágil e prática.

A Caer atualizou o número de atendimento para o WhatsApp. Os clientes que entrarem em contato com o número anterior serão automaticamente direcionados para o novo contato: (95) 98406-3918. Além das já mencionadas, outras funções incluem a emissão do extrato detalhado de faturas, a obtenção de certidões e a possibilidade de interagir diretamente com um representante da empresa.

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O atendimento no aplicativo de mensagens estará disponível 24 horas por dia. No entanto, o atendimento direto com atendentes funcionará das 7h às 18h em dias úteis e das 8h às 18h em finais de semana e feriados.

Cícero Batista, Diretor Comercial e do Interior da Caer, ressalta que essas inovações são parte de uma estratégia para aprimorar a relação da empresa com seus clientes. Atualmente, a Companhia tem um cadastro de 149 mil usuários. Batista também destaca que o serviço no WhatsApp estará disponível tanto para consumidores individuais quanto para empresas.

“A gestão reconhece a importância de modernizar e expandir os canais de comunicação direta com o cliente. Os aplicativos são ferramentas rápidas e seguras, disponíveis ao alcance do usuário a qualquer momento”, afirmou Batista.