DIA DO PALHAÇO

Boa Vista terá apresentações circenses no dia 10

Serão diversas atividades gratuitas para celebrar o Dia do Palhaço.

As apresentações ocorrerão no Parque Anauá. (Foto: Arquivo Pessoal)
As apresentações ocorrerão no Parque Anauá. (Foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade
Publicidade

No próximo domingo, 10, em comemoração ao Dia do Palhaço, o circo Léo Malabarista irá promover um evento gratuito com diversas atrações para a população roraimense. A celebração é destinada a todas as idades e, este ano, ocorrerá no Parque Anauá, a partir das 18h. 

A ação conta com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e Turismo de Roraima (Secult-RR) e da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). 

Sanderson Canjo, artista assistente e conselheiro de Cultura e Artes Cênicas, afirma que a iniciativa é uma forma de oferecer visibilidade aos artistas circenses locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“É uma forma de ajudar todos os artistas locais circenses a ter mais reconhecimento, já que é uma área apagada no nosso estado. Assim, como também, é para celebrar o aniversário do palhaço. O Fórum de Circo, juntamente com o Circo Léo Malabarista, convida a população para vir prestigiar”, declarou Sanderson.

Sanderson Canja e Léo Malabarista (respectivamente) contam os detalhes da celebração que acontecerá neste domingo. (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

A população poderá prestigiar as apresentações dos seguintes grupos: Piruquinha e Gravatinha; Grupo Circo Imaginarte; Grupo Criart; Xuxu; Palhaça Alegria; Sorrindo evento; Léo Malabarista; e Eliakin Rufino. 

Também haverá outras apresentações culturais. 

Publicidade