Cotidiano

Após ameaças de ex-companheiro, mãe pede ajuda para conseguir nova casa

A família mora no terreno da família do ex-esposo, e recebe ameaças e situações desagradáveis por parte do homem quando ele consome bebida alcoólica

Shirley Dias, de 47 anos, é mãe de três filhos, sendo duas crianças. Após o ex-esposo sair de casa a deixando sozinha com seus filhos há dois anos, ela mora em um terreno que pertence à família do ex-companheiro. 

De acordo com Shirley, nos últimos meses, o pai de seus filhos vem apresentando um comportamento agressivo, principalmente após ingerir bebida alcoólica. Como o terreno pertence à família do ex-marido, Shirley busca ajuda para conseguir um novo local para morar com os filhos e ter uma vida mais tranquila. 

Para ajudar, é possível entrar em contato com o número 95 9157-7591 e oferecer qualquer tipo de ajuda, seja com uma proposta de aluguel, trabalho ou entre outras maneiras.

“Ele já mandou eu ir embora. Eu procuro um lugar para eu ir, só que eu nunca tive condição de sair daqui para alugar uma casa ou um quarto. Meu filho começou a trabalhar, há quatro meses, então é ele que me ajuda, e as minhas faxinas que eu faço por aí”, contou Shirley à Folha.

Ela também já procurou a defensoria pública para ter sua segurança e direitos garantidos e atualmente aguarda o resultado do processo. “Qualquer tipo de ajuda é bem vinda”, disse.