Cotidiano

Ação de derrubadas de construções irregulares continua

Emurh retira os marcos do loteamento, porque não há infraestrutura necessária de asfalto, drenagem, calçada, iluminação e coleta de lixo

A empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional continua com a ação de derrubada de construções de uma área que teria sido loteada irregularmente.

A ação derrubou construções localizadas em um terreno particular de 529 hectares, que fica localizado na RR-205, dentro do perímetro de Boa Vista, sentido município de Alto Alegre, onde a Federação das Associações de Moradores do Estado de Roraima (Famer) pretende fundar o bairro Antônio Torres.

De acordo com a Prefeitura de Boa Vista, desde 2013, a Emhur vem evitando a criação de bairros em Boa Vista, com características de favelas, sem a infraestrutura necessária de asfalto, drenagem, calçada, iluminação e coleta de lixo.

A primeira ação ocorreu na tarde da última terça-feira (4).

Prefeitura de Boa Vista – A Emhur informa que continua com o trabalho de preservação da ordem urbanística, dando continuidade à retirada de todos os marcos do loteamento irregular, que não tem licenças e, dada a distância da área, não há viabilidade urbanística.