Cotidiano

30% dos serviços estão sendo mantidos pela CERR

A empresa informou que pode ocorrer demora no atendimento devido à redução de técnicos em campo

A Cerr (Companhia Energética de Roraima) informa por meio de uma nota a imprensa que 30% dos serviços essenciais estão sendo mantidos pela empresa.

Segundo ele, em algumas localidades pode ocorrer demora no atendimento aos consumidores devido à redução de técnicos em campo, por conta da paralisação, mas o atendimento aos municípios permanece como o envio de combustível às localidades com sistema isolado e reparos na rede.

A nota ainda diz que ‘em relação aos trabalhadores da Cerr, o Governo do Estado se comprometeu em honrar o pagamento dos servidores previsto para a próxima quarta-feira, dia 10’.

Até que de fato ocorra a transição da empresa, os trabalhadores devem permanecer em nos postos de trabalho e aguardar posicionamento oficial. O Executivo estadual ajuizou ação junto à Justiça Federal para suspender os efeitos do decreto ministerial.

O diretor-presidente da Cerr, Antônio Carramilo Neto, informou que até o momento não foi procurado por representantes da Boa Vista Energia S.A.

“Estou encaminhando ofício ao Presidente da Eletrobrás Rio de Janeiro para receber orientações de como devemos prosseguir, os consumidores do Interior e trabalhadores não podem ser prejudicados”, ressaltou.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.