CINEMA RORAIMENSE

Projeto audiovisual abre seleção para equipe de produção e elenco

Documentário aborda temáticas LGBTQIAPN+. Saiba como se inscrever

Gravações iniciam em março (Foto: Arquivo pessoal)
Gravações iniciam em março (Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
Publicidade

Um projeto audiovisual de curta documental com temática LGBTQIAPN+ está abrindo seleção para sua equipe de produção e elenco. Com vagas para videomaker, filmmaker e integrantes do elenco, a produção busca profissionais engajados e comprometidos com a representatividade e diversidade.

O projeto é idealizado pelos produtores Tallon de Almeida, Lilith Cairu e Roraimana.

Segundo Tallon, o documentário, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, dentro da cota LGBTQIAPN+., tem como objetivo explorar narrativas autênticas e significativas dentro da comunidade. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“Com a intenção de iniciar as gravações já em março, a equipe está ansiosa para colocar o projeto em prática e criar um material impactante. Dentro da comunidade existe uma diversidade de identidade que irá ser muito valorizado dentro da organização desse documentário. Iremos sempre priorizar os artistas e produtores de cultura LGBTQIAPN+” ressaltou.

Equipe de produção durante gravações (Foto: Arquivo pessoal)

Como participar?

Para os interessados em integrar a equipe de produção, é necessário enviar o portfólio para o e-mail [email protected]. Os profissionais selecionados devem estar disponíveis para trabalhar no mês de março e demonstrar habilidades e experiência relevantes na produção audiovisual.

Além disso, a produção está em busca de pessoas trans que desejem compartilhar suas histórias e contribuir para o documentário. Os candidatos devem ter um histórico de militância no movimento trans e estar dispostos a se engajar ativamente no projeto. Para participar da seleção, é necessário enviar uma foto de corpo inteiro junto com informações pessoais para o e-mail [email protected].

Publicidade