TECNOLOGIA

Jovens e crianças podem se inscrever em curso de robótica gratuito. Saiba como

Inscrições estão abertas até quinta-feira, 8

Jovens e crianças podem se inscrever em curso de robótica gratuito. Saiba como
Publicidade
Publicidade

Uma oportunidade única para crianças entre 9 e 14 anos explorarem o mundo da robótica educacional. Com o encerramento das inscrições marcado para esta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, os interessados têm até então para se inscreverem e concorrerem a uma das 200 vagas disponíveis. O curso é oferecido pelo Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) da Prefeitura de Boa Vista.

Vagas
O curso, que visa introduzir os participantes ao fascinante universo da robótica, oferece 200 vagas no total. Dessas, 120 são para início imediato, enquanto as 80 restantes serão destinadas à lista de espera.
Uma das vantagens desse curso é o acesso gratuito, tornando-o ainda mais acessível para a comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Inscrições

As inscrições são exclusivamente online e podem ser realizadas por meio do link disponibilizado no site oficial do CCTI da Prefeitura de Boa Vista. Ao acessar o link, os interessados devem preencher um cadastro, selecionar o curso desejado e completar o formulário de inscrição.

Para selecionar os participantes, será realizada uma prova composta por 10 questões abrangendo conhecimentos de português e matemática, além de uma redação. Esta avaliação será aplicada de forma presencial no dia 20 de fevereiro, proporcionando aos candidatos a oportunidade de demonstrarem seus conhecimentos e habilidades.

A divulgação da lista de classificados e de espera está programada para o dia 23 de fevereiro, permitindo que todos os inscritos acompanhem o processo de seleção.

Publicidade