OPORTUNIDADE

Edital abre seleção para profissional de audiovisual

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março

São ofertadas uma vaga para início imediato e duas para formação de cadastro reserva (Foto: Divulgação)
São ofertadas uma vaga para início imediato e duas para formação de cadastro reserva (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a contratação de profissional de audiovisual. O selecionado irá atuar no Laboratório de Artes, Mídias, Tecnologias e Juventudes, o LABmais, do Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) durante 2024.

Conforme o edital, os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março por meio de formulário on-line. A seleção se dará por meio de duas etapas: análise do portfólio e carta de intenção, além de prova prática e/ou entrevista. O resultado oficial será divulgado em 19 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para participar da seleção, o candidato deve possuir mais de dois anos de experiência, comprovada através de portfólio, em edição e finalização audiovisual, bem como ter fluência em espanhol e facilidade para lidar com as juventudes de maneira dinâmica.

São ofertadas uma vaga para início imediato e duas para formação de cadastro reserva. Entre as atribuições da função estão a promoção de oficinas e criação de conteúdo diversos como vídeos, curtas, podcasts e outros.

Em casos de dúvidas, os inscritos podem entrar em contato com o setor de Cultura do Sesc por meio dos telefones (95) 98403-4624 e (95) 3212-2818, ou pelo endereço de e-mail [email protected], ou de forma presencial no Centro de Atividades localizado na Rua João Barbosa, 143 A/B, bairro Mecejana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Sobre o projeto

O LABmais é uma plataforma educativa e experimental com foco no trabalho colaborativo com juventudes, que utiliza as novas tecnologias da comunicação e da informação para criação de conteúdos audiovisuais.

As atividades são construídas de maneira colaborativa e participativa, com o protagonismo dos jovens e levando em conta aspectos das diferentes identidades, trajetórias e perspectivas.