OPORTUNIDADE

Curso online de administração é oferecido gratuitamente

Interessados podem se inscrever até 4 de dezembro no site do Santander Bolsas 

Curso tem duranção de dez semanas (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Curso tem duranção de dez semanas (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Publicidade
Publicidade

Para capacitar profissionais acerca de gestão empresarial e liderança, mil bolsas de estudos no programa Santander Scolarships serão ofertadas gratuitamente. As inscrições podem ser feitas até 4 de dezembro pelo Santander Bolsas. Os cursos tem duração de 10 semanas e as aulas são assíncronas, o estudante poderá acompanhar as aulas em qualquer horário ou local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O programa é a união do banco Santander com a London School of Economics and Political Science (LSE), que tem o objetivo de ajudar os participantes a assimilarem os três pilares de gestão empresarial e liderança ensinados em um MBA (Master in Business Administration), estratégia, finanças e recursos humanos.

As aulas podem ser assistidas em português, inglês e espanhol e foram desenvolvidas por acadêmicos das áreas de Administração e Contabilidade da LSE. Não é necessário diploma ou ser cliente Santander para participar mas os interessados devem dominar o nível báscio dos idiomas para participar.

As bolsas de estudo são ofertadas a 11 países (Brasil, Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai). O estudante poderá interagir com colegas e professores por meio de fóruns semanais e discussões em pequenos grupos. Após a conclusão do treinamento, os alunos estarão aptos a aplicarem os principais conceitos de um MBA, como a identificação das vantagens competitivas de sua empresa, maior compreensão do ambiente estratégico, gestão de ferramentas contábeis e técnicas de negociação para influenciar as decisões internas das organizações, investidores e consumidores.

O que você está achando da nova FOLHA BV?

Publicidade