Concursos e Emprego

Cinco mil bolsas de estudos para Cursos de Negócios estão disponíveis

A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol de forma online e gratuita

Idealizando o desenvolvimento de habilidades e competências em ambientes profissionais por meio de dois cursos focados em negócios e pessoal, o Santander e a Harvard Business Publishing lançam 5.000 Bolsas Santander Business for All. As inscrições vão até 22 de maio e pode ser feita pelo site do Bolsas Santander.

A formação poderá ser realizada em português, inglês e espanhol de forma online e gratuita. Os cursos têm duração de 9 semanas e não é necessário ter diploma universitário ou experiência profissional. 
 
Os bolsistas terão acesso às ferramentas necessárias para se aprofundar no conteúdo dos cursos e ainda poderão escolher uma entre duas opções disponíveis: Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente) e Autogerenciamento (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência). Além disso, o conteúdo do treinamento pode ser acessado sob demanda, ou seja, os bolsistas poderão selecionar o próximo módulo de estudo e terão acesso à conversas ao vivo com facilitadores, treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, receberão um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing. 
 
“Trata-se da segunda edição desta bolsa, levando oportunidades para que pessoas de todo o país acessem cursos que tanto aprimoram aspectos técnicos buscados no mercado trabalho, quanto desenvolvem competências como persuasão, capacidade de tomada de decisão e gestão da própria carreira”, diz Marcio Giannico, Senior Head do Santander Universidades. “Nada melhor do que poder democratizar o acesso a essas capacitações ao lado da Harvard Business Publishing, seguramente uma das mais importantes instituições de ensino do planeta”, completa.

O objetivo do Santander Universidades é entregar 120 mil oportunidades de capacitação e qualificação profissional. Essa atuação levou o Santander a ser reconhecido como a empresa que mais investe em educação no mundo, de acordo com o Informe Varkey / UNESCO / Fortune 500 de 2018.