MOMENTO ZEN

Confira as previsões para o seu signo

Confira as previsões para o seu signo
Publicidade
Publicidade

Horóscopo da Semana

07/02/2024 a 13/02/2024

Áries (21/03 a 20/04)

Durante a semana é preferível que evite exageros. O criticismo demasiado e repetitivo pode te levar a desentendimentos desnecessários e desgastes de energias sem propósito, ainda mais neste período. Aproveite o Carnaval e cuide da sua saúde e do físico, lembrando sempre de se alimentar e se hidratar bem para evitar dores crônicas. Respire e tente compreender sabiamente toda a agitação do momento em vez de se deixar levar pelas intensidades no aleatório. Não dê ponto sem nó. Áries.

Palavras Chave: Cautela, Limites, Cabresto

Cor: Amarelo

N° da Sorte: 11

Touro (21/04 a 20/05)

As coisas estão um pouco confusas não? Mas vai passar Touro, basta ter paciência com cada fase desse processo que vem te amadurecendo desde o ano passado. É um momento de reavaliar seu coração e definir o que realmente quer sentir a partir de agora na sua vida. A tempestade vem da mesma forma que vai, no tempo da Natureza, então encare tudo com resiliência assim como uma semente que precisa romper a terra para crescer, busque enfrentar seus obstáculos com sabedoria e coragem, dando um passo de cada vez respeitando seu tempo e sua forma de se resolver.

Palavras Chave: Incertezas, Mau tempo, ambiguidade.

Cor: Tons claros

N° da Sorte: 06

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O período é de abundância mas se não souber cuidar melhor do seu financeiro, tudo tende a ir por água abaixo. Pode receber uma grana extra mas nem por isso saia gastando sem pensar, seja inteligente com o fruto do seu esforço e para colher frutos melhores lá na frente. Cuidado com os exageros neste Carnaval e se hidrate bastante pois vai precisar de toda energia e disposição para driblar algumas oscilações da vida neste meio tempo.

Palavras Chave: Lucros Inesperados, Reservas e Prosperidade.

Cor: Azul ou laranja

N° da Sorte: 34

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Câncer (21/06 a 22/07)

Se sente um pouco perdido (a)  no momento Câncer? Talvez seja o momento de se posicionar diante a muitas questões que tem adiado por medo de enfrentar seus sentimentos. Cuidado com esses “vai e vem” pois te coloca numa situação inconsistente no âmbito social. Seja mais convicto (a) daquilo que diz e deseja executar, pois deixar tudo no aleatório pode te paralisar em momentos de ação. O importante é sempre lembrar de se levar a sério para  tomar boas decisões e escolher bons caminhos.

Palavras Chave: Caminhos, Escolhas e Decisões importantes

Cor: Marrom ou Verde Capim

N° da Sorte: 22

Leão (23/07 a 22/08)

Talvez seja necessário uma reorganização nos planos e prioridades no momento Leão. A vida cobra muito daqueles que ainda não compreendem o fluxo do dar para receber. Para que tenha sucesso em seus projetos, reveja seus propósitos e ideais antes de tomar qualquer decisão. Saiba se posicionar antes consigo mesmo antes de se colocar no lugar do outro pois a lua minguante neste período nos cobra desapegos, muito planejamento antes de agir. Para isso, pense, repense e tome uma iniciativa pensada de uma vez por todas, quando sentir o momento. Boa sorte neste novo ciclo!

Palavras Chave: Propósito, Prioridades e Auto Reflexão.

Cor: Preto ou Roxo

N° da Sorte: 29

Virgem (23/08 a 22/09)

Aguarde por boas surpresas neste período Virgem, pois a vida pode te surpreender. Tenha cautela em todas as suas escolhas no momento e se for preciso refazer, refaça. É muito melhor ter a consciência tranquila de um trabalho bem feito do que só pensar no cansaço de executar novamente algo que podia ter sido feito com mais esmero. Cuide melhor da sua saúde e reveja sua alimentação com um profissional antes de começar projetos fitness sem orientação.

Palavras Chave: Boas Novas, Saúde em Teste, Racionalidade

Cor: Rosa

N° da Sorte: 09

Libra (23/09 a 22/10)

Ainda é um momento de cautela e reforma íntima para você Libra. Não adianta lutar contra a maré, se está no oceano, é para sentir o mar e se deixar levar pelas ondas da vida. Assim, vamos nos ajustando e nos readaptando sempre com um novo eu, mais consciente de si, mesmo sabendo que existem muitos momentos pra nadar. Se policie e reveja seus atos e palavras para se reajustar consigo antes de sair resolvendo tudo que vier pela frente. Vá com calma e apenas cuide de si como ninguém cuidaria melhor. É esse o caminho.

Palavras Chave: Poder, Arrogância e excesso de proteção.

Cor: Branco

N° da Sorte: 15

Escorpião (23/10 a 21/11)

É um momento de reavaliar tudo que passa pelo seu coração, Escorpião. Facilite um pouco para si, compreendendo todas as suas limitações e abra mão de memórias dolorosas que só servem para estagnar sua realidade. Olhe pra frente pensando no que o futuro guarda de melhor para todos aqueles que plantaram o bem, o perdão e a gratidão. Comece por aí e veja o poder da vida se voltar com abundância para seu lado.

Para os solteiros ainda é o momento de esperar. Para quem está comprometido, é o momento de por em pratica o seu amor próprio antes de qualquer atitude. Um passo de cada vez.

Palavras Chave: Novos Ciclos, Transbordar, Novos amores ou Novas Paixões.

Cor: Vermelho

N° da Sorte: 28

Sagitário (22/11 a 21/12)

Lide com seus assuntos com mais discrição para não dar sua sorte de braços abertos para o azar. Cautela ao assinar e lidar com contratos, pois o momento exige muita atenção e cuidado qualquer qualquer setor. logo virão algumas notícias que poderão facilitar ou não a sua jornada, tudo depende do esforço e o tanto que tem se dedicado para conquistar o que deseja. A dica é lidar com cada situação minuciosamente.

Palavras Chave: Notícias ou Notificações, Burocracia, Cartas.

Cor: Bege.

N° da Sorte: 27

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Busque pela harmonia em sua volta resolvendo tudo com diálogo, buscando um tom de voz agradável e ouvindo como gostaria de ser ouvido (a). O momento de praticar a reciprocidade e colher tudo aquilo que plantou. Se tiver algo pra resolver, haja com sabedoria e faço de tudo para não gerar mais Comentários seja qual for questão que tiver validando atualmente. Lembre-se que quem canta seus males espanta, então não deixe oculto palavras ou versos que seu coração precisa contar.

Palavras Chave: boa comunicação ou negociação, aconselhamento ou terapia, movimento de liberdade.

Cor: verde ou laranja

N° da Sorte: 12

Aquário (21/01 a 18/02)

Já que passou por altos e baixos aquário, agora o momento é de se movimentar e encarar novos desafios com coragem se aventurando em uma nova realidade no fundo talvez era o que já esperava. Não tenha medo de lidar com muitas questões de frente, pois é o melhor ângulo de resolver tudo. Esteja pronto para tempestades e calmarias que estão vindo para te transformar. Navegar é preciso!

Palavras Chave: Oceano de possibilidades, Aventura, Desbravando o desconhecido.

Cor: Tons de Azul.

N° da Sorte: 03

Peixes (19/02 a 20/03)

A hora é de brilhar peixes! Chegou o momento de acreditar no seu potencial e botar pra acontecer tudo aquilo que desejou realizar em sua vida. A ideia é que tenha total consciência de quem é e do que tenha para a oferecer Com conhecimento que aprendeu até agora. confie no seu trago e acredite em seus propósitos para dar início um novo ciclo de abundância e prosperidade em sua vida, sabendo se aproveitar das oportunidades sem precisar passar por cima nem de si e de ninguém para o que for conquistar.

Palavras Chave: Luz interior, o Sol, Auto consciência.

Cor: Amarelo.

 N° da Sorte: 31.

Publicidade