SHIRLEY RODRIGUES

Coluna Social: O designer Jorge  Bischoff, referência internacional na criação de calçados e bolsas, estará hoje em Boa Vista para evento exclusivo  

O renomado designer será o convidado de honra da Celebration Nigth, evento que comemora os 2º anos da marca que leva seu nome

Com Tudo  

*  O Sesc-RR, abriu  inscrições gratuitas para a programação Férias Musicais. Interessados podem se inscrever até sexta-feira, 8, para as  45 vagas ofertadas para os cursos de Musicalização, Flauta Doce e Guitarra. As aulas iniciam no dia 11 de dezembro e seguem até 31 de janeiro na Sala de Música 2 do Sesc Mecejana, (Entrada pela Academia do Sesc). As inscrições devem ser feitas  por meio de formulário on-line e depois homologar a matrícula com entregas de alimentos não perecíveis no primeiro dia de aula. São kg de alimentos de quem tem Credencial Sesc, e 6 kg  de quem não tem o documento. Os alimentos serão destinados às instituições cadastradas no programa Sesc Brasil.  

Com Nada  

* A princípio todo mundo pensou que era fake news, mas à medida que o assunto viralizou e se transformou em meme pronto, a maioria interpretou que se tratava de uma brincadeira que não deu muito certo e repercutiu de forma hilária até internacionalmente. Estamos falando da medalha de “Imbrochável” que o ex-presidente Jair Bolsonaro deu ao jogador Neymar durante recente visita. Alias, a medalha “Clube Bolsonaro”, confeccionada com a foto dele e as palavras: “Imbrochável, Imorrível, Incomível”, tem sido distribuída aos seus fãs celebridades, já há algum, tempo, mas só virou notícia agora com Neymar sendo “agraciado”.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O empresário do agronegócio, José Lopes e sua Ana Sigrid, em recente acontecimento social  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Jorge Bischoff 

* Referência internacional na criação de sapatos e bolsas, o designer Jorge Bischoff, chega a Boa Vista para a Celebration Night, nesta quinta-feira, 7, em comemoração aos 20 anos da grife, na loja da franquia local (Av. avenida Ville Roy, 1401 – Caçari), onde ele é o convidado de honra.  

* Será a partir das às 18 horas, quando os anfitriões da noite  Delchelly Oliveira e Ricardo Câmara, embaixadores JB na nossa capital, estarão recebendo clientes, personalidades, influencers e a imprensa local para brindar em alto estilo o sucesso da marca. Um dos momentos mais aguardados, será a parte dos autógrafos, quando #ApaixonadasJB (e apaixonados também) podem receber a assinatura literal do artista em seus produtos favoritos. 

Cathedral  

* Geralmente crianças e adolescentes, pedem de presente de Natal, brinquedos, roupas e até materiais escolares. Mas esse ano uma cartinha enviada por um garoto de 12 anos à Campanha Papai Noel dos Correios, chamou a atenção do pessoal da Agência do Órgão, que há anos realiza essa ação com apoio da comunidade.  

* O menino dizia que precisava de um aparelho ortodôntico para corrigir sua mordida, mas a família não tinha condições. Foi aí que o pessoal da Agência dos Correios lembrou do trabalho odontológico que a Faculdade oferta à comunidade e entrou em contato para saber da possibilidade de adotar a carta.  Imediatamente a Instituição marcou a avaliação dentária.   

Dos Jogos  

* É meu povo, parece que o assunto da hora é mesmo, jogos clandestinos. Primeiro, pessoas que ganham cargo comissionados no serviço público, da noite para o dia aparecem ostentando casas, carrões e outros bens, tudo  por conta do “tigre” (plataforma de jogo virtual).  

* Depois, o empresário do cantor nacional, acusado pela PF de ligações com o garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami, alega em seu depoimento, que essa dinheirama toda ( de acordo com a PF são 250 milhões), tem origem também em jogos que fazia com amigos. A maior coincidência, é que ele parou de jogar desde o inicio  da Operação de retirada dos invasores das áreas de garimpo ilegal.  

Anariele e Fábio Neves, em clima de alto astral   

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



#Rápidas  

* Inaugurando idade nova hoje, Iramir de Lima Bento, Caio Vasconcelos e George Veras.  

* Daí que não se fala mais em outra coisa a não ser da famosa “Zona de Reclamacion”, ou seja na Região de Essequibo, que representa 74% do território da República da Guyana, que Nicolás Maduro agora quer porque quer indexar a Venezuela.  

* Pra quem não sabe, a chamada Zona de Reclamacion, é reivindicada há pelo menos um século e meio. Isso mesmo, uns 150 anos. Só de criação do slogan “El Essequibo es nuestro”, pela Venezuela, lá se vão quase 60 anos. 

* Entrou presidente e saiu presidente e nada aconteceu e não seria agora que a Venezuela iria lograr algum. 

* Maduro naturalmente sabe disso, mas aposta no conflito para unir o povo a seu favor, afinal as eleições gerais se avizinham e ele é – de novo – candidatíssimo.  

Ozi e João Souza (Tapiocaria Cangaço) em clic exclusivo para a Coluna  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ta Valendo 

Hip Hop  

* Os 50 anos da cultura hip-hop será comemorado na sexta-feira, 8,  em Boa Vista/RR, com o evento Kalçada Viva, na casa Catitu – Bairro União, quando produtores culturais, coletivos, pesquisadores, DJs, bandas, MCs, slam, B-girls, B-boys, grafiteiros, rappers e skatistas se reunirão em torno da data.  

Feriado  

* Na expectativa do feriado da próxima sexta-feira, muita gente está se preparando pra sair da cidade no fim de semana prolongado. Como se trata de feriado religioso, resta saber se o Governo do Estado e a Prefeitura irão decretar ponto facultativo, de novo.

A jovem advogada roraimense Camila Cavalcante, ilustrando a Coluna desta quinta-feira  

Publicidade

Publicidade

Publicidade