SHIRLEY RODRIGUES

Coluna Social: JM Jazz volta ao palco do Teatro Amazonas com o espetáculo Aladdin

A super produção dirigida por Joandson Marques, bailarino coreógrafo e Diretor da JM Jazz Centro de Arte, será dias 09 e 10 deste mês, em Manaus e envolve 69 pessoas de Roraima, entre elenco e produção técnica, profissionais comprometidos com a excelência do trabalho que tem realizado nos vários teatros do país.

* Depois do sucesso que lotou o Teatro Municipal de Boa Vista, a JM Jazz retorna ao palco do Teatro Amazonas com sua mais recente produção, “Aladdin”, uma emocionante adaptação do clássico milenar. O espetáculo, que envolve 69 pessoas, acontece dias  09 e 10 deste mês e os ingressos, já estão a venda da bilheteria do Teatro Amazonas, nas óticas Diniz dos shoppings Manauara, Sumaúma e Amazonas Shopping, ou de forma online no site ShopIngressos.O espetáculo tem direção de Joandson Marques, bailarino, coreógrafo e Diretor da Cia JM Jazz, que já encenou no palco do Teatro Amazonas os clássicos “O Rei Leão”, “Frozen” e “O Rei do Show”, com sucesso de público e critica.

Com Nada  

* Depois da febre as “harmonizações faciais” que deformaram meio mundo de gente, de uns tempos pra cá, surgiram as chamadas “harmonizações corporais” , que vão desde aquelas que são feitas por médicos experientes e responsáveis, a outros profissionais de saúde e criaturas leigas, sem a menor condição de realizar qualquer tipo de procedimento. Os mais procurados são as volumizações de glúteos, feitos com diversos tipos de produtos, muitos deles nocivos a saúde e assim como rostos disformes, os bumbuns exagerados, muitas vezes inversamente proporcionais as pernas muito finas, causam um total desequilíbrio na imagem das pessoas.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 O comandante da Polícia Militar, Miramilton Goiano, e o reitor da UERR, professor doutor Cláudio Travassos, em clic especial para a coluna

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Importante

* Nesta quarta-feira, 7, acontece a solenidade de assinatura do Protocolo de Intenções  para o primeiro Hospital Universitário Federal do estado, pela  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e a Universidade Federal de Roraima. A cerimônia será as 9h no Salão Nobre da Reitoria da UFRR. O investimento nas obras será de R$ 50 milhões.

* O ato, que simboliza um momento histórico para a saúde pública de Roraima, reafirma o compromisso da Universidade e da Ebserh com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e visa a formação de novos profissionais para a área da saúde.

Importante II

* Equipes da UFRR e da Ebserh farão um  diagnóstico do Hospital e planejarão a operação do novo HU, incluindo pessoal, orçamento e melhorias necessárias. A unidade de saúde funcionará no atual Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco e oferecerá diversos serviços, como: assistência médico-hospitalar, ambulatorial, apoio diagnóstico e terapêutico.

*Além  da prestação de serviços de ensino, pesquisa e extensão voltados à formação de profissionais da área da saúde. A previsão é de ampliação para 180, sendo 20 de Terapia Intensiva para adultos, além da criação de Centro de Imagem, Centro Cirúrgico e Ambulatório de Especialidades Médicas. 

Parceria

* A Universidade Estadual de Roraima (UERR) e a Polícia Militar de Roraima (PMRR) assinaram termo de cooperação técnica para o desenvolvimento de projetos de pesquisa na área de segurança pública.A parceria vai possibilitar a oferta de estágios para os alunos da instituição de ensino, principalmente dos cursos de licenciatura.

* Nas áreas de pesquisa e extensão, um dos objetivos é apoiar e incentivar estudos e projetos dos cursos de pós-graduação voltados para a melhoria dos serviços ofertados por setores públicos. Sem dúvida, uma parceria de suma importância!

Conjecturas

* Pelos bastidores, o que não faltam são elucubrações políticas diante do atual cenário, ainda mais agora em pleno ano eleitoral. Diz que há grupo que  já tem Plano A, B,C,D, F até Z, dependendo de cada cenário. Se acontecer isso, fulano é quem será a bola da vez; se acontecer aquilo, também já está definido de como tudo transcorrerá, e por aí vai…

* São tantos exercícios de futurologia e planos mirabolantes se antecedendo os fatos, que para uma pessoa comum, fica até difícil de entender. E muitos falam com tanta certeza, que as vezes chega até a convencer a gente, não fosse por um pequeno detalhe: falta combinar com o povo, né?

A princesinha Sofia Duarte França – celebrando seus 15 anos com seus pais, Gabrielle e Sótero França e seus irmãos, Suriel e Sótero Filho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



#Rápidas  

* Inaugurando idade nova hoje, nosso amigo Leandro Pereira e Dra. Janaina Carneiro.

* Durante a recente comemoração do Jubileu de Coral  da Academia Roraimense de Letras, a presidente Cecy Brasil fez um breve relato da trajetória da Entidade nesses 35 anos.

* Para o evento, foram convidados os filhos dos ex-presidentes, já falecidos. Tânia Magalhães, filha de Dorval de Magalhães e Janathas Vieira, filho do Dr. Natanael Gonçalves Vieira.  

* A Setrabes por meio do Departamento de Emprego, Trabalho e Renda, inaugurou ontem da lojinha do Pograma do Artesanato de Roraima.

* O novo ponto vai funcionar como local de venda direta entre artesãos, consumidores e o público em geral e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, no Centro de Atendimento ao Cidadão, ( rua Pavão, 206, no bairro Mecejana), na lateral da Setrabes.

Ana Célia Paes ( tesoureira da Academia Roraimense de Letras) com Dr. Jonathas Vieira, filho do saudoso Dr. Natanael Gonçalves Vieira, ex-presidente da ARL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Tá Valendo 

Vaquinha Solidária

* Nosso amigo, chef Ednei Rosas, foi diagnosticado com uma obstrução grave no coração com indicação para uma delicada cirurgia em São Paulo. Para ajudar a custear as despesas, amigos estão realizando uma “Vaquinha Solidária”. Qualquer ajuda será bem vinda ! Pix: 95 99145 3370 – Aldeneide Rosas (irmã)

No Hemocentro

* Membros da Quadrilha Junina “Amor Caipira”, liderados pelo coordenador Daniel Mangabeira,  farão acontecer nesta quarta-feira, 7, a partir das 8 h da manhã , uma campanha de doação de sangue no Hemocentro de Roraima, com o tema: “Nesse Carnaval espalhe amor como for, doe sangue com amor” e para tanto convidam toda a população a se engajar.

Áurea Beatriz Bardem, segue recebendo homenagens por conta de sua recente troca de data

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Publicidade