SHIRLEY RODRIGUES

Coluna Social: IEL/RR disponibiliza vagas de estágio para Curso Superior  

São mais de 20 vagas para cursos de Marketing, Desing Gráfico, Educação Física, Administração, Geologia e Geografia (bacharel), Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Pedagogia, Contabilidade e Secretariado Executivo.   

Com Tudo  

O IEL/RR, inicia o ano de 2024 com mais de 20 vagas de estágio, para  estudantes de nível superior. Com atuação em regime presencial, as bolsas vão de R$ 500,00 a R$ 1.000,00 reais, mais auxílio transporte, para os que estiverem regularmente matriculados em uma instituição de ensino e com cadastro atualizado no site. As vagas são para os cursos de Marketing, Desing Gráfico, Educação Física, Administração, Geologia e Geografia (bacharel), Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Pedagogia, Contabilidade e Secretariado Executivo. Para se inscrever e obter mais detalhes deve-se acessar o site www.ielrr.com.br.

Com Nada  

O assassinato uma artista circense que viajava bicicleta rumo a Venezuela, seu país de origem, chocou a comunidade artística e a sociedade de modo geral. É estarrecedor saber que Julieta Hernandez , de 37 anos, foi brutalmente assassinada em presidente Figueiredo (pasmem!!!), por um casal, por causa de um celular, antes de ter siso torturada e estuprada. O pior de tudo isso, é a constatação de que outra mulher, ajudou a mata-la sem o menor escrúpulo. Na verdade são vários crimes, num único episódio: tortura, estupro, feminicidio, latrocínio e ocultação de cadáver. Uma mancha sombria e muito triste numa das mais concorridas estações turísticas ecológicas da Amazônia.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Édio Lopes e sua esposa, prefeita Nega, receberam uma verdadeira multidão em sua fazenda (município de Mucajaí) no ultimo final de semana, em torno da comemoração do aniversário dele  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Denúncias  

  • Que ainda há invasores atuando normalmente da Terra Indígena Yanomami, todo mundo sabe. Eles próprios fazem vídeos e postam nas redes sociais como se fosse a coisa mais normal do mundo. O que não é normal mesmo, é a inércia das autoridades competentes, que segue fazendo “olhos e ouvidos de mercador” para as denúncias do Ministério Público Federal e das Associações Indígenas sobre vários tipos de crimes.  
  • A última, foi o assassinato de dois yanomami, que depois de mortos a tiro tiveram seus corpos cortados, ato criminoso com requintes de crueldade que afronta as autoridades e as leis do nosso país.  
     
    Do Terremoto  
  • E como se já não bastasse toda a sorte de sinistros, eis que o fim de semana na Macuxiland, foi marcado –literalmente – por um abalo sísmico. Vídeos que viralizaram na internet  mostram o resultado de um  terremoto de magnitude 4.7, que abalou Pacaraima e parte de Normandia e teve como epicentro na Vila Surumu, no começo da noite de sábado, 5.   
  • De acordo com especialistas em sismologia o  abalo teve 15 km de profundidade e atingiu o raio de 100km.
     
    Calote  
  • Daí que um empresário local do ramo de eventos, irritado com o montante  “clientes” que devem e não pagam, recorreu internet onde postou um texto intitulado “Aviso”, em que disse textualmente: “Segunda-feira, eu estarei postando aqui nas minhas redes sociais, as pessoas que estão me devendo e não atendem o telefone, nem respondem os whatsApp”… 
  • E prosseguiu: “Tenho contas a pagar e nem por isso me escondo… Pra ficar melhor vou postar as fotos deles e delas…Começando o ano diferente. Meu limite chegou ao fim”. Disse ele! E agora, ta todo mundo de olho no Instagram pra vê quem são os caloteiros… 

Festival  

  • Como é de conhecimento geral, Neuber Uchoa costuma comemorar seu aniversário, fazendo o que mais gosta, tocando e cantando, em show especial produzido exclusivamente para a data. E o grande dia está chegando, será em 26 de janeiro, a partir das 20h, quando 12 artistas estarão com ele no palco do Aloha Lounge, cantando, parabenizando e celebrando mais um ciclo de vida do mestre.  
  • Todos estão convidados para esse espetáculo que foi batizado de “Festival Primeira Festa”. Mais informações sobre o grande evento, pelo  telefone 95 99155 5944.  
Junior Carolino – na foto com a amada Beatriz Ribeiro – celebrou idade nova  no ultimo sábado  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



#Rápidas  

  • A coluna de hoje é dedicada a Ianaiara Sá, que fica nesta segunda-feira, um ano mais maravilhosa.  
  • Foi sucesso absoluto, o curso ministrado por Juliana Vidal no ultimo final de semana em Boa Vista na cozinha da Dra. Florany Mota, para uma turma fechada de 15 pessoas.  
  • Juliana (filha da nossa amiga, Dra. Denise Cavalcanti),  é advogada trabalhista como a mãe, mas decidiu-se pela nutrição.  
Dra. Florany Mota e Dra. Juliana Vidal especial para a página

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ta Valendo 

“8 de Janeiro” 

* E quando a gente achava que já tinha sido revelado tudo sobre o fatídico “8 de janeiro”, eis que o próprio ministro Alexandre de Moraes revelou em entrevista – com base em investigações da Policia Federal e denúncias do Ministério Público Federal – que havia três planos para prende-lo e assassina-lo após o golpe.  

Matrículas  

  • Desde o último fim de semana, há movimentação nas portas das escolas, que mesmo estando fechadas, formaram-se filas para as matrículas que começam hoje. Já tem algum tempo, que surgiu por aqui, os guardadores de lugar na fila, pessoas que passam a noite nos locais pra depois vender a vaga pra quem não se dispôs a varar a madrugada no relento.
Vem aí o Festival Primeira Festa, em comemoração ao aniversário de Neuber Uchoa  

Publicidade

Publicidade

Publicidade