Polícia

Motos roubadas são recuperadas em local utilizado para tribunal do crime

Quatro homens foram presos pela Força Tática

Quatro homens de nacionalidade venezuelana, com idades entre 18 a 37 anos, foram presos com duas motocicletas com restrição de furto/roubo, em um matagal utilizado para a prática de crimes, próximo a um abrigo, no bairro 13 de Setembro, nesta quarta-feira, 4. As prisões e apreensões foram realizadas pela Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), após uma denúncia anônima.

De acordo com informações da guarnição, a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), e ao chegar ao local encontrou um gari, de 24 anos, que informou que iria realizar serviços de limpeza nas proximidades do abrigo quando os envolvidos o impediram de executar as atividades. Ainda de acordo com a testemunha, ele foi ameaçado e mandado ir embora.

O gari disse ter visto as motocicletas modelo Honda CG 125, de cor vermelha, escondidas nas proximidades do acampamento e ligou para polícia. Ao realizar a consulta via sistema foi constatado que as motos estavam com a placa adulterada e com restrição.

Ainda de acordo com os policiais, ao fazer verificação com o responsável pelo abrigo, o Oficial do dia relatou que o local onde estavam as motocicletas é usado para a realização de atividades criminosas como tráfico de drogas e tribuna do crime.

Diante dos fatos, os quatro foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi constatado que os envolvidos possuem um vasto histórico de ocorrências policiais.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.