O trio foi preso em flagrante e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)
O trio foi preso em flagrante e apresentado na Central de Flagrantes (Foto: Divulgação)

Três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, foram presas em flagrante com uma arma de fogo e entorpecentes após tentarem fugir em um veículo de uma abordagem policial do Canil. O caso ocorreu próximo à Praça do Aparecida, no bairro Aparecida, nessa sexta-feira, 10.

Foram presos: R.S.S.S., de 22 anos; G.S.R., de 23 anos; e D.L.S., de 29 anos.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o veículo, modelo Gol, com os três ocupantes em atitude suspeita, em uma área conhecida pelo tráfico de drogas e próxima a uma escola pública, o que motivou a abordagem.

No entanto, quando a viatura se aproximou do carro, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando a sinalização. Minutos depois, os militares conseguiram interceptar o veículo e concluir a abordagem.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o trio. Porém, durante a busca no carro, os militares encontraram, embaixo do banco do motorista, uma arma de fogo calibre .357 com numeração raspada, uma munição calibre .38 deflagrada, seis munições intactas, um invólucro de cocaína e 13 de skunk.

D.L.S., que conduzia o carro, informou à guarnição que havia mais munições em sua residência, no bairro Jardim Equatorial.

Os policiais do Canil fizeram contato com uma guarnição da Força Tática que foi até a residência de D.L.S., onde, durante buscas no imóvel, foram encontradas mais oito munições intactas calibre .38.

O trio e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis. Eles deverão responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e direção perigosa.

Material apreendido com o trio (Foto: Divulgação)